quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CARLOS EDUARDO OGLIARI É NOMEADO DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS DA MARCOPOLO

Carlos Eduardo do Nascimento Ogliari é o novo diretor de Recursos Humanos da Marcopolo S.A., função que era exercida até então pelo CEO. O executivo assumiu as atividades desde o dia 5 de outubro e terá como responsabilidade a condução da área de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional.

Para Carlos Eduardo Ogliari, a decisão de integrar o quadro da Marcopolo está baseada no alinhamento dos valores corporativos da empresa com a ética, a sustentabilidade e o respeito às pessoas. “O desafio será atender as metas de crescimento da companhia, sempre com foco na gestão de pessoas. Elas são o centro da equação do negócio e sem elas não há produção e nem geração de riquezas”, destaca o executivo.

Carlos Eduardo Ogliari atuava no Grupo Volvo na América Latina, onde se concentrou nos últimos 20 anos, como diretor das áreas de Recursos Humanos e de Assuntos Governamentais e Institucionais. Anteriormente também atuou na Klabin Fabricadora de Papel e Celulose.

Carlos Eduardo Ogliari, 49 anos, é natural de Curitiba, casado e tem dois filhos. Graduado em Administração de Empresas pela UEPG, possui pós-graduação em Qualidade e Produtividade pela UFPR e é Mestre em Administração - Gestão de Negócios pela FGV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário