sábado, 10 de outubro de 2015

Mercado de lubrificação ganha alternativa de graxa Suspensys EP2 em balde de 20 kg

A Suspensys já disponibiliza, em sua rede de distribuidores, a Graxa Suspensys EP2 em nova opção de embalagem, agora também em balde de 20 kg. Um produto genuíno para equipamentos da marca, aplicado em sua linha de montagem de eixos, cubos e tambores para montadoras de caminhões, ônibus e semirreboques.

Desenvolvida à base de sabão de lítio, contém aditivos de extrema pressão, antidesgaste e inibidores de oxidação e corrosão de última geração, especialmente indicada para lubrificação de componentes especiais, que concedem características de alto desempenho em condições severas de serviço.

A Graxa Suspensys EP2 foi desenvolvida para operar em condições adversas de altas e baixas temperaturas de trabalho em todas as faixas de serviço, de leve a pesado. Apresenta eficaz proteção ao desgaste, resistência a cargas contínuas e de choque, proteção contra ferrugem e corrosão. Possui desempenho diferenciado na presença de umidade, forte resistência ao cisalhamento em serviço e elevada resistência ao calor. A graxa tem registro na ANP – Agência Nacional do Petróleo e conta com a garantia do fabricante do componente.

Na embalagem de 20 kg, o produto agrega maior abrangência de aplicações como Cubos de Roda, Rolamentos, Quinta-Roda, Mancais, juntas universais e lubrificação de Chassi, ampliando também as oportunidades de vendas em novos segmentos. Esta embalagem facilita a armazenagem e viabiliza a utilização fracionada e parcial do produto.

A nova apresentação em balde passa a integrar a linha de graxa Suspensys, que já conta com o produto em bisnaga de 1,5 Kg. Trata-se de um produto exclusivo e diferenciado no mercado pela apresentação em bisnaga, com a quantidade correta para lubrificação do cubo de roda, o que proporciona facilidade e limpeza na aplicação, evita perdas, resulta em maior produtividade e tem menor risco de contaminação.


A Graxa EP2 (bisnaga e balde) compõe a linha de peças de Reposição Aprovada Suspensys para Suspensões e Eixos, integrada também por amortecedores, apoios de mola, aros e rodas, arruelas, balancins, braços tensores, buchas, cubos e tambores, eixos auxiliares, pinos, retentores, rolamentos, suportes e vigas de eixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário