terça-feira, 27 de outubro de 2015

Nissan volta ao SEMA Show, maior salão de customização do mundo, com três variantes da picape TITAN XD 2016

O retorno da Nissan ao SEMA Show, maior evento especializado do mundo em preparação de carros, realizado anualmente em Las Vegas, Estados Unidos, com um dos seus maiores lançamentos de 2015: a totalmente nova Nissan Titan XD 2016. A marca japonesa apresentará três unidades preparadas da picape grande em seu estande, que estarão juntas ao Nissan GT-R NISMO e novidades como uma nova linha de acessórios originais.

O estande da Nissan terá duas unidades da Nissan Titan XD especialmente preparadas com os acessórios originais da Nissan, com destaque para a nova linha com 50 itens. Um reboque integrado da picape será acoplado a um projeto único, em formato de trailer, produzido pela Cummins, que será revelado apenas no começo do evento, que vai de 3 a 6 de novembro, no Centro de Convenções de Las Vegas.

A terceira unidade da Nissan Titan XD 2016 em exposição será um projeto em colaboração com a SEMA (Specialty Equipment Market Association, associação norteamericana de equipamentos especiais), resultado de uma sessão recorde de mensuração iniciada em abril. Baseado em um modelo PRO-4X, a picape foi entregue na sede da SEMA, na Califórnia, em setembro. Desde então tem passado por muitas modificações pela equipe e membros da associação. A unidade ficará em exposição na área da SEMA em seu maior lobby, na entrada do evento.

E não seria um evento de preparação da SEMA sem um Nissan GT-R, superesportivo que, pela primeira vez, será exibido na versão NISMO N-Attack Package. Desenvolvido pela NISMO, a divisão de automobilismo da Nissan, o pacote NISMO N-Attack consiste no desenvolvimento específico de cada peça do modelo que ajudou a Nissan a quebrar o recorde da pista de Nürburgring, na Alemanha, quando o Nissan GT-R NISMO marcou a volta mais rápida de todos os tempos já feita por um carro de produção.


Diversos especialistas da Nissan de várias partes do mundo, de executivos de desenvolvimento de produto a marketing e acessórios, estarão presentes no evento, incluindo Hiroshi Tamura, especialista-chefe dos modelos GT-R, Z e NISMO, assim como profissionais que desenvolveram a picape grande TITAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário