sábado, 31 de outubro de 2015

Projeto de construção da fábrica do BMW Group em Araquari é premiado na Alemanha

O projeto de construção da fábrica do BMW Group em Araquari foi o vencedor do German Project Excellence Award, reconhecimento internacional que premia a excelência no gerenciamento de projetos de diferentes partes do mundo.

No total, 120 projetos foram avaliados pela Associação Alemã de Gestão de Projetos (DPEA) em nove critérios, entre os quais estão ‘Objetivos e Estratégia’, ‘Parcerias e Recursos’, ‘Métodos e Processos’ e ‘Resultados Alcançados’. A premiação aconteceu nesta semana, em Nuremberg, na Alemanha e foi recebido por Georg Zeller, gerente sênior responsável pelo projeto de construção e instalação da fábrica do BMW Group em Araquari, juntamente com os parceiros na iniciativa Emerson Edel, Diretor de Operações da Perville, Marcelo Hack, presidente da Perville, Jonas Tilp, diretor comercial da Perville, e Maurício Camargo, Diretor da Concremat.

Com uma área total de 1,5 milhão de metros quadrados, dos quais 500 mil metros quadrados de área pavimentada, a fábrica do BMW Group no Brasil é a 30ª unidade fabril da empresa no mundo, em 14 países. Com investimento de mais de R$ 800 milhões, a unidade em Araquari tem capacidade para produzir até 32 mil carros por ano. O projeto de construção foi realizado em 10 meses, com início da produção em setembro de 2014, tempo recorde dentro do BMW Group.


Nenhum comentário:

Postar um comentário