A Nissan vai expor em seu estande na 8ª Brasil Game Show,
maior feira de games da América Latina, a próxima novidade da linha do compacto
March: o pacote opcional "Colors". Com início de vendas previsto para
o fim do ano, o Nissan March "Colors" será fabricado no Complexo
Industrial de Resende (RJ), com a mesma tecnologia japonesa dos modelos da
marca.
Opcional para as versões 1.0 SV e 1.6 SL, o pacote
"Colors" trará detalhes em cores que contrastarão com a da carroceria
para criar um visual personalizado e jovial no hatch compacto, que é conhecido
pela tecnologia embarcada, inovação e agilidade no desempenho. As cores
diferenciadas serão aplicadas em partes como aerofólio, maçanetas das portas e
capas dos retrovisores, além dos tapetes em carpete e frisos das portas, dois
itens que são vendidos normalmente como acessórios.
Com mais de 30 mil unidades vendidas desde o início da
sua fabricação no Brasil, no fim do primeiro semestre de 2014 – e mais de 100
mil desde o lançamento do modelo, em 2011 –, o March tem a qualidade japonesa,
design moderno, interior bem acabado e uma lista completa de equipamentos desde
a primeira opção da linha, com itens como direção elétrica progressiva, vidros
dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, trava nas portas, retrovisores
externos na cor da carroceria, entre outros. A linha oferece tecnologias
diferenciadas para o segmento, como a câmera de ré e conexão com mídias
sociais, também presentes no pacote "Colors" (apenas motor 1.6 16V).
A alta qualidade de fabricação resulta em menores custos
de manutenção e de seguro. Assim, os preços das revisões até 60 mil km estão
entre os mais baixos entre os encontrados para os modelos concorrentes no
segmento, totalizando R$ 1.954 (Top 1). Os valores são fechados e fazem parte
do "Compromisso Nissan", que inclui ainda três anos de garantia de
fábrica e dois anos do "Nissan Way Assistance", serviço 24 horas com
direito a serviços de assistência em caso de pane, colisão, furto ou pneu
furado. O serviço também oferece carro reserva por quatro dias gratuitamente,
conserto no local ou reboque, dependendo do que acontecer.
Nissan no Brasil Game Show
A escolha do Brasil Game Show para a pré-apresentação do
March "Colors" não foi por acaso. A maior feira de games da América
Latina tem público majoritariamente jovem, principal público alvo do March –
este ano são esperadas mais de 250 mil pessoas no evento.
Além do March "Colors", a Nissan levará ao
estande um simulador de corrida, resultado da sua parceria com a Sony
Playstation. Nele, os visitantes poderão disputar provas do Gran Turismo 6,
jogo do Playstation 4 que tem o Nissan GT-R como um dos destaques. Além disso,
terão a oportunidade de tirar uma foto no interior do Nissan March
"Colors" para compartilhar nas redes sociais.
O Brasil Game Show será realizado no Expo Center Norte
(Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme), de 9 a 12 de outubro, das 13h
às 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário