A Volkswagen do Brasil
encerrou no último final de semana (17 e 18/9), em Belo Horizonte, o programa
Driving Experience 2015. A estratégia para apresentação da marca foi realizada,
durante o ano, em algumas das principais regiões de vendas do Brasil, em seis
etapas: começou em Goiânia (16 e 17/5) e, posteriormente, foi realizada nas
cidades de Vitória (13 e 14/6); Fortaleza (11 e 12/7); Curitiba (25 e 26/7);
São Paulo (22 e 23/8) e Belo Horizonte (17 e 18/10).
O evento deu a oportunidade aos clientes para
testarem todos os modelos da marca, como o Novo Touareg, Novo Jetta, Golf
Variant, Fox Rock in Rio, Fox Pepper e Amarok Dark Label.
Além de testar os carros, os consumidores
conheceram tecnologias como os sistemas Pro Active (acionamento automático dos
cintos de segurança e vidros), Park Assist (sistema auxiliar de
estacionamento), e ACC (onde o veículo acelera e freia sozinho, depois de
programado).
Os consumidores também conferiram os lançamentos
speed up!, Fox Rock in Rio e Golf Variant, além do híbrido plug-in Golf GTE e
puderam adquirir os produtos da Volkswagen Collection
Nenhum comentário:
Postar um comentário