Marca inovadora e precursora do mundo digital, com mais
de 11 milhões de fãs no conjunto das plataformas sociais em todo o mundo, a
Citroën lança com exclusividade no mercado brasileiro o Citroën St@rt,
nova versão “E-Commerce” do compacto premium C3 e do SUV Compacto AIRCROSS com
venda exclusiva pela Internet, por meio de um site dedicado. O lançamento do Citroën
ST@RT acontecerá no Salão do Automóvel de São Paulo 2016, com início das
vendas em novembro.
Com o Citroën St@rt, a marca passa a atender à
demanda da vida moderna e dos clientes 100% conectados e antenados nos meios
digitais. Eles poderão comprar seu C3 ou AIRCROSS St@rt por
meio de um site específico, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma
simples e rápida.
O Citroën St@rt é coerente com a filosofia da
marca – “Be Different, Feel Good” – de priorizar o conforto e o bem-estar do
cliente em todos os momentos. “A mobilidade deve ser entendida de maneira mais
ampla do que o simples deslocamento das pessoas. Proporcionar uma maior
flexibilidade no momento da compra do veículo 0 km é uma das maneiras de
contribuir para a qualidade de vida dos clientes Citroën”, afirma Paulo Solti,
diretor geral da Citroën do Brasil.
Além disso, a versão trará como principais
destaques o preço competitivo e equipamentos exclusivos,
aumentando ainda mais sua atratividade. “Todos esses atributos nos dão certeza
de que o Citroën St@rt vai fazer muito sucesso”, finaliza.
A Citroën no mundo digital
A Citroën é um precursor no mundo digital com mais de 11
milhões de fãs no conjunto das plataformas sociais no mundo. Somente por meio
da Citroën do Brasil, são 4,2 milhões de seguidores no Facebook e 112 K no
Instagram. @citroenbrasil e www.facebook.com/CitroenBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário