terça-feira, 18 de outubro de 2016

RANGE ROVER EVOQUE PRODUZIDO EM ITATIAIA PARTE DA LINHA DE PRODUÇÃO EM DIREÇÃO O INTERIOR DO BRASIL

A primeira unidade do Range Rover Evoque produzido em Itatiaia saiu da fábrica da Jaguar Land Rover na cidade e partiu em uma expedição que percorreu cerca de 600 quilômetros por todos os tipos de terrenos, em um trajeto que foi rumo às mais belas paisagens das cidades históricas de Minas Gerais.

O veículo, junto com o Land Rover Discovery Sport também produzido em Itatiaia, está percorrendo os mais belos lugares do Brasil em uma jornada chamada “Filhos Deste Solo”. Toda a ação está sendo filmada e dará origem a uma série de quatro episódios que serão exibidos a partir de novembro no Canal Off.

Equipado com motor 2.0 Turbo Si4 de 240 cv, o Range Rover Evoque traz transmissão XF de nove velocidades e o exclusivo sistema Terrain Response , que ajusta todas as configurações do veículo de acordo com o tipo de terreno em que se trafega. Configurações de tração, torque, relação de marchas, suspensão e respostas do acelerador são reconfiguradas ao simples toque em um botão.

A jornada começou na fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia e seguiu rumo à região de Sete Lagoas, em Minas Gerais. No caminho, a primeira unidade do Range Rover Evoque produzida no Brasil mostrou extrema desenvoltura ao trafegar por diversos tipos de terreno, como as estradas de terra e de pedras do Parque Nacional de Itatiaia, o asfalto da Rodovia Fernão Dias e as curvas sinuosas da Serra do Rola Moça, nas proximidades de Belo Horizonte.


A expedição “Filhos Deste Solo” mostra os primeiros modelos que saíram da fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia, mais do que serem feitos no Brasil, são produzidos por brasileiros, e para brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário