domingo, 30 de outubro de 2016

JEEP INAUGURA POP-UP STORE JEEP COMPASS URBAN GARAGE

Para apresentar o novo Jeep Compass, a marca Jeep abriu a pop-up store Jeep Compass Urban Garage no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Quem comparecer à loja temporária entre 10h e 18h, até o dia 6 de novembro, poderá conhecer detalhadamente três versões do SUV médio (Longitude Flex, Limited e Trailhawk) e ainda fazer um test-drive em primeira mão. Já no período noturno, em alguns dias da semana, o espaço receberá coquetéis e happy-hours exclusivos para convidados da marca.

A noite de abertura da Urban Garage contou com presenças ilustres como o ginasta medalhista olímpico Arthur Nory, a empresária Cristiana Arcangeli e o ator/apresentador Márcio Garcia, que fez sua estreia como embaixador oficial do Jeep Compass.

A Jeep também promoverá bate-papos com personalidades como a nutricionista Andrea Santarosa, o baterista do Paralamas do Sucesso, João Barone (dono de um Jeep Willys MB 1942 e um Jeep Wrangler 2014), o chef Ivan Achcar e o produtor musical Rick Bonadio, todos abertos ao público. Além disso, nomes como o artista Paulo Miklos e o DJ Gui Defilipe marcarão presença em alguns dos eventos noturnos do Jeep Compass Urban Garage. A agenda completa está disponível no hotsite http://www.compass-garage.jeep.com.br/.

Outra atração da pop-up é uma área com produtos da marca Jeep Gear. São roupas e acessórios pessoais, como camisas polo, bonés e carteiras, entre outros. A nova coleção já conta, inclusive, com peças inspiradas no mais novo SUV médio do mercado.


Lançamento global da Jeep no Brasil, o Jeep Compass é produzido na mais moderna fábrica da FCA, em Goiana (PE). O modelo une design, tecnologia, desempenho e sofisticação de forma inédita no segmento no Brasil. Tudo isso somado à incomparável capacidade off-road que está no DNA de qualquer veículo da marca Jeep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário