quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Conectores de baterias: mais um item no portfólio da TVH-Dinamica

A TVH-Dinamica, empresa especializada em distribuição de peças, acessórios e inovações para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, inclui, mais um item no portfólio, conectores de baterias da Anderson Power (USA padrão para máquinas americanas) e Rema (Itália padrão para máquinas europeias), marcas tradicionais e mais utilizadas no Brasil e no mundo. “Estas marcas são excelentes devido à grande resistência e variedade de modelos”, afirma Claudio Henrique Martins, supervisor da linha industrial da TVH-Dinamica, ressaltando que estas marcas resistem a altas tensões.

Os principais conectores da Anderson Power são: SB 50 (50 Amperes), SB 175 (175 Amperes) E SB350 (350 Amperes), mais utilizados em máquinas americanas. “Cada modelo de máquina usa a tomada que equivale à amperagem necessária para o seu funcionamento”, comenta. Há tomadas de diversas cores, porém, segundo o supervisor da TVH-Dinamica, a mais utilizada é a de cor cinza, que possuem a vantagem de serem macho e fêmea em um só produto. No entanto, o puxador da tomada tem que ser comprado isoladamente.


“Estas tomadas são utilizadas em qualquer empilhadeira ou transpaleteira elétrica que utilizam baterias tracionarias”, diz Martins, apontando uma dica de manutenção: “Podem ser trocados os pinos das tomadas, principalmente para a marca Anderson Power”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário