quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

JAGUAR LAND ROVER CONFIRMA PRODUÇÃO DO NOVO DISCOVERY EM SUAS FÁBRICAS NO REINO UNIDO E NA ESLOVÁQUIA

A  Jaguar Land Rover confirmou que o novo Discovery será produzido em duas fábricas na Europa: a de Solihull, no Reino Unido e em Nitra, na Eslováquia. A decisão foi tomada para atender a forte demanda para o mais novo veículo da linha Land Rover.

Wolfgang Stadler, diretor global de produção da Jaguar Land Rover, disse: “O novo Discovery já é um sucesso entre os clientes, confirmando nossa decisão de lançar esse modelo como o carro-chefe na Eslováquia, além de sua produção em Solihull. Essa abordagem multi-fábrica se espelha na estratégia tomada para o Range Rover Evoque e o Land Rover Discovery Sport em nossas instalações em Halewood, China e Brasil, assegurando que nossa produção seja capaz de acompanhar a forte demanda global por parte dos nossos consumidores.”

A fábrica na Eslováquia, que será inaugurada em 2018, irá complementar a produção de Solihull, que está operando com capacidade máxima em três turnos, com produção 24 horas por dia, para atender a demanda global para o Range Rover, Range Rover Sport e o recentemente lançado Jaguar F-PACE. Juntos, esses modelos ajudaram a Jaguar Land Rover a atingir um crescimento de 23% nas vendas entre janeiro e outubro de 2016, em relação ao mesmo período de 2015.


Durante o Salão de Los Angeles, realizado no fim de Novembro, a Jaguar Land Rover também confirmou que o Jaguar I-PACE ―primeiro veículo totalmente elétrico da Jaguar ― será fabricado sob contrato por especialistas na Magna Steyr, na Áustria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário