segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

JEEP COMPASS CHEGA LIDERANDO E SUPERANDO METAS

Lançado oficialmente em 5 de novembro, o Jeep Compass ainda não completou um mês cheio no mercado, mas isso não impediu que ele estreasse no Top 20 dos automóveis mais vendidos e dominasse de imediato o panorama dos SUVs médios no Brasil. 

No último mês, a nova referência da categoria teve 2.537 emplacamentos, quase cinco vezes mais do que o segundo lugar no ranking (até então líder do segmento), e quase a soma de todos os SUVs desse porte. O resultado superou a expectativa da marca Jeep, que era de 2 mil unidades. E confirmou a proporção prevista para as vendas, com 70% para as versões flex e 30% para as com motor diesel.


O desempenho do Compass foi tão positivo que ele já estreou em terceiro no ranking geral de utilitários-esportivos, atrás apenas de dois modelos compactos. Um deles, por sinal, é o Jeep Renegade, o que deixa a Jeep com uma “dobradinha” no pódio dos SUVs. A marca também está comemorando outras duas conquistas importantes: é a líder em SUVs pelo terceiro mês consecutivo e já acumula mais de 50 mil unidades vendidas em 2016.

Produzido no Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, o Jeep Compass é um modelo global que está estreando no mercado brasileiro. Trata-se do veículo nacional mais tecnológico, com itens de segurança como controle de velocidade adaptativo (ACC), alerta de colisão com frenagem automática (FCWp), monitoramento de mudança de faixa (LDW) e sistema de estacionamento semiautônomo (Park Assist).



Além do estilo sofisticado e acabamento digno de um legítimo SUV de nível superior, os motores 2.0 Tigershark (flex) e 2.0 Multijet II (único diesel no segmento) trazem força e eficiência ao Jeep Compass, aliados a câmbio automático de 6 e 9 marchas, respectivamente. A capacidade off-road sem igual na categoria é garantida pelo avançado sistema de tração 4x4 Jeep Active Drive Low. Outro destaque é o pacote de entretenimento que inclui sistema multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas e conjunto de som premium Beats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário