No penúltimo mês do ano, a Renault manteve a trajetória
de crescimento e alcançou 8,3% de participação de mercado. O resultado é 0,4
ponto percentual acima do registrado no mesmo mês em 2015. No acumulado do ano,
a marca chegou a 7,6% de market share, novamente 0,4 ponto percentual a mais no
comparativo com o ano passado.
O Sandero foi, mais uma vez, o destaque da fabricante no mês. Com 7.029
unidades, o veículo foi o quarto mais vendido em novembro. O Renault Master,
com 487 emplacamentos, manteve-se na liderança dos furgões com até 3,5
toneladas de Peso Bruto Total.
A tradicional promoção Girou, Ligou, Ganhou teve contribuição importante para
os bons resultados conquistados pela Renault em novembro. A campanha, estrelada
por Xuxa, sorteou oito picapes Duster Oroch – uma delas no Salão do Automóvel –
e ofereceu condições especiais nas concessionárias. Os sorteios já foram
finalizados, mas os clientes ainda conseguem adquirir um veículo Renault zero
quilômetro com taxa zero, em até 36 vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário