segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Triumph Tiger Explorer é eleita “Melhor Moto Big Trail” no prêmio Top Moto TV

A nova Triumph Tiger Explorer, lançada recentemente no mercado brasileiro, foi eleita na última terça-feira, dia 29 de novembro, em São Paulo (SP), a “Melhor Moto Big Trail” do Brasil no prêmio “Top Moto TV”, promovido por jornalistas especializados de todo o País.

Completamente remodelada, a nova linha Tiger Explorer é a mais nova motocicleta adventure para pilotos que procuram por uma aventura emocionante e, ao mesmo tempo, segura e confortável – seja no caminho diário ao trabalho ou numa viagem intercontinental. 

A Tiger Explorer continua com seu padrão de definição de classe superior, trazendo para o segmento um novo nível da beleza contemporânea e muita imponência. Todas as versões são equipadas com o motor de 1.215 cc, com três cilindros, que desenvolve 139 cv de potência e 123 Nm de torque. O modelo também traz, de fábrica, uma série de tecnologias de última geração com foco no piloto, como freios ABS, diferentes modos de pilotagem e controle de tração.

Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor desde então. A marca já soma, com esta nova conquista, 28 prêmios obtidos em quatro anos de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário