segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mercedes-Benz é eleita a melhor fabricante de utilitários e caminhões leves no Prêmio NTC

Mercedes-Benz do Brasil obteve mais uma importante aprovação dos transportadores de carga. Em evento realizado ontem, 1º de dezembro, em São Paulo, conquistou dois troféus no 19º Prêmio NTC Fornecedores do Transporte. 

A Empresa venceu as categorias “Montadora de Veículos Semileves e Leves”, com os caminhões Accelo, e “Montadora de Utilitários”, com a linha Sprinter.

Essa premiação é uma tradicional iniciativa da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), que anualmente reconhece as melhores empresas fornecedoras do transporte rodoviário de cargas. 

“A dupla conquista do Prêmio NTC é motivo de orgulho e satisfação para nossa Empresa, somando-se a diversas outras premiações que recebemos em 2016, quando completamos 60 anos no País”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.


De acordo com o executivo, a valiosa preferência dos transportadores de carga demonstra que os clientes estão reconhecendo, cada vez mais, o compromisso da Empresa expresso no slogan “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”. “Intensificamos o relacionamento com os clientes por meio de demonstrações, test-drives, eventos, pesquisas e outros meios, a fim de conhecer suas demandas e oferecer novos produtos e serviços que assegurem maior produtividade e rentabilidade no transporte”, ressalta Schiemer.


A Mercedes-Benz do Brasil é a maior e mais tradicional fabricante de caminhões e ônibus da América Latina. Além disso, a Mercedes-Benz é a única Empresa a oferecer caminhões, ônibus, comerciais leves e automóveis na América Latina.


Em 2016, a Mercedes-Benz do Brasil chegou aos 60 anos, estando cada vez mais presente no dia a dia dos clientes e sempre olhando para o futuro. A Empresa é referência no País e na América Latina como pioneira e líder no desenvolvimento tecnológico e nas vendas de veículos comerciais.


“A Mercedes-Benz oferece soluções eficientes e rentáveis para os clientes, como a mais completa linha de caminhões, ônibus, comerciais leves (Linhas Sprinter e Vito) e também de automóveis premium”, afirma Schiemer. “Nós temos veículos de 1 a 500 toneladas para todas as necessidades, além de um portfólio completo e variado de veículos que transportam de uma pessoa, como nossos automóveis, ou mais de 220 passageiros, como o novo ônibus superarticulado. Ou seja, a Mercedes-Benz tem tudo o que o mercado precisa e a satisfação do cliente é o que diariamente nos move”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário