quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Indian Motorcycle é destaques no Salão Moto Brasil

Na sétima edição do Salão Moto Brasil, um dos destaques do evento foi a presença da Indian Motorcycle, o fabricante de motocicletas mais antigo dos Estados Unidos e uma da marcas mais emblemáticas de todos os tempos.
O variado público vindo de diversos lugares do País, como São Paulo, Espírito Santo, Brasília, Minas Gerais, Goiânia, Pernambuco, Paraíba e Campo Grande, puderam curtir além das motocicletas expostas, a negócios, entretenimento e até mesmo turismo e educação.

No estande da Indian Motorcycle, todo o line-up da marca estava exposto, desde a rápida e divertida Scout, a imponente e luxuosa Roadmaster, e claro, sem deixar de lado a linha Chief – com as estilosas Classic e Vintage –, a elegante Chieftain e a nova Springfield. No mesmo espaço, os visitantes também puderam conferir toda linha de roupas e acessórios da Indian Motorcycle, muitos deles vendidos a preços promocionais.

Já na área externa, o test-ride com motocicletas da Indian foi um verdadeiro sucesso. Mais de 600 motociclistas puderam sentir como é pilotar uma Indian. A mais procurada... E desejada, foi a Indian Scout.

Além da Indian Motorcycle e outros fabricantes de motocicletas, também participaram do Salão um grande número de fabricantes e importadores de acessórios e moto peças, atacadistas, distribuidores e grandes lojistas. Segundo Gustavo Lorenzo, da organização do Salão Moto Brasil, “Unimos quem quer vender com quem quer comprar. E o resultado foi muito bom”.

Outro atrativo da sétima edição do Salão Moto Brasil foram as opções de entretenimento. Os motociclistas puderam curtir com suas famílias o Bike & Art Show – uma “galeria” de arte que reuniu respeitados nomes da customização de motocicletas no Brasil. Estavam expostas esculturas, peças artesanais feitas a mão, pinturas, tanques e capacetes customizados. Nela, as famosas motos de Tarso Marques, referência em customização no Brasil, ganharam um espaço especial.

Já o Museu Moto Brasil com cerca de 200m² – outra interessante atração – encheu de curiosidade adultos e crianças com o tema “Um sonho em duas rodas”. Nele foi exposta uma linha do tempo detalhada com a evolução das motos dos séculos XIX, XX e XXI.
A Equipe 360° arrancou – com sua apresentação no Globo da Morte –, a equipe de manobras radicais Pro Tork Alto Giro e GTM Show (Grupamento Tático de Motociclistas da PMERJ) levaram o pulico ao delírio, que torcia a cada manobra.

Como em todo bom evento destinado a motociclistas, a trilha sonora foi das mais animadas, com o bom e velho rock and roll tocado ao vivo pela bandas que se apresentaram em um lounge temático.

A educação e a segurança não foram deixadas de lado no Salão Moto Brasil. Palestras diárias foram ministradas por experts em trânsito e pilotagem, todas com o objetivo reforçar e incentivar a disseminar informações que contribuam para a formação de motociclistas conscientes, todas elas gratuitas.

Com o sucesso do Salão Moto Brasil, o evento entra de vez para o calendário do motociclismo nacional... E a Indian Motorcycle conquista cada vez mais espaço entre os motociclistas cariocas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário