quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Monroe Axios retoma comercialização de bandejas para a suspensão

A Monroe Axios reinicia, a partir deste mês, a comercialização da linha de bandejas Monroe Axios no mercado de reposição. As peças, que também trazem buchas da empresa referência no mercado na produção de borrachas e metais para a suspensão, chegam ao aftermarket com 29 produtos que contemplam veículos da Volksvagen, Fiat, Ford e General Motors. As bandejas são componentes que ligam a estrutura do carro à coluna do amortecedor, incluindo a roda do veículo. São elas as responsáveis pela movimentação dessa parte da suspensão.

“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes e a nova linha de bandejas chega para suprir uma demanda. Temos orgulho de apresentar ao mercado componentes que atendam o mais alto padrão de qualidade e excelência”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente de Produtos para a América Latina da Monroe Axios.


Os produtos Monroe Axios são produzidos com materiais altamente resistentes ao impacto, desgaste e corrosão, proporcionando mais segurança ao motorista ao dirigir e ao reparador e varejista em seus negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário