terça-feira, 21 de agosto de 2018

FISHING RAPTOR CONFIRMADA PARA FEIRA DE BARCOS E PESCA ESPORTIVA EM SÃO PAULO


Fishing Raptor, conhecido fabricante nacional de embarcações voltadas ao lazer e esportes náuticos, levará 4 barcos de sucesso da marca para a edição de 2018 do Mariner Boat Show, evento que acontece simultaneamente à Pesca Trade Show, a maior do gênero da América Latina, de 22 a 25 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. 
Confira:
Fishing 250 WA – lançamento em São Paulo
Destaque para a apresentação do mais recente modelo lançado pelo estaleiro, há cerca de um mês, pela primeira vez na capital paulista. Trata-se do barco Fishing 250 WA, de 25 pés. Pela alta performance, resistência do casco e capacidade de navegação a longas distâncias, é uma linha indicada para os amantes da pesca ou de outros esportes do gênero como mergulho. A tecnologia empregada nos equipamentos de navegação e planejamento dos espaços a bordo são justificativas da ampla aceitação da marca para quem gosta de esportes na água. No cockpit, por exemplo, há vários compartimentos desenhados especialmente para a guarda de equipamentos de pesca e manipulação dos peixes, além de área que facilita a circulação, proporciona conforto e segurança para o esporte. A embarcação traz mais diferenciais por aliar qualidade construtiva com espaços aconchegantes a bordo, como é o caso da ampla cabine para pernoite, área para refeições, banheiro e locais para relaxamento e banhos de sol. 
Fishing 330 ST
Outra opção ideal para a passeio, pesca, mergulho ou outros esportes aquáticos, e que também será exposta na feira náutica, é o modelo Fishing 330 Saint Tropez. Pelo tamanho de 33 pés, o barco surpreende os navegadores com amplo cockpit com área para refeições na popa e solário na proa, além de posto de comando central. Em seu interior, revela uma grande cama de casal à meia nau. Na parte frontal interna há ainda um sofá que também pode ser convertido em cama adicional, cozinha e banheiro fechado, além de várias janelas que garantem a iluminação natural.

Fishing 320 CC
Mais um barco confortável e indicado para pesca, é a Fishing 320 CC, outra atração confirmada ao evento. Tem 32 pés com espaçoso cockpit, além de posto de comando central. O casco em “V” profundo também permite navegações de alta performance a longas distâncias. Conta também com vários espaços para armazenamento, toalete e capacidade para até 12 pessoas. Pode receber até três motores de popa de baixo consumo ou dois motores diesel de centro ou centro rabeta. 

Fishing 240 CC
Um dos menores modelos da linha, a Fishing 240 CC, ideal para quem quer comprar o seu primeiro barco ou deseja ter uma segunda embarcação para passeios ou esportes náuticos, também promete fazer sucesso no Mariner Boat Show 2018. Comando central e confortáveis espaços para relaxar, para banhos de sol, além de assentos estrategicamente posicionados no cockpit para pesca, e banco na popa rebatível são algumas características. Além disso, conta com espaços para armazenamento de materiais esportivos e tem capacidade para até 8 pessoas. 

Nas quatro embarcações que serão apresentadas no evento, o estaleiro oferece opções de customização como motorização de popa, pintura externa, itens de conforto e acabamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário