quinta-feira, 23 de agosto de 2018

JAGUAR LAND ROVER PARTICIPA DA EXPOINTER PELA PRIMEIRA VEZ


A Jaguar Land Rover participa pela primeira vez da Expointer, uma das importantes e tradicionais feiras do agronegócio brasileiro, que está na sua 41ª edição. O evento ocorrerá na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, de 25 de agosto a 2 de setembro.

A marca ocupará uma área total de 1.500 m², sendo 200 m² destinados ao estande com exposição de quatro modelos: Jaguar E-PACE, Jaguar F-PACE, Range Rover Velar e Range Rover Sport. No local, também haverá uma pista de test-drive exclusiva para o público avaliar todos os atributos e tecnologias dos modelos Land Rover, a Land Rover Experience. Além das atrações do estande, os visitantes terão condições especiais para a compra dos modelos da marca.

Um dos pilares da Jaguar Land Rover é proporcionar experiências para os clientes e amantes da marca. Por isso, o público da Expointer poderá também desfrutar da Land Rover Experience. A atividade ocorrerá em uma pista privativa montada próxima ao estande da empresa. No local haverá um Range Rover Evoque, um Land Rover Discovery e um Discovery Sport exclusivos para a experiência. Uma equipe, composta por profissionais credenciados, estará no local para orientar os visitantes sobre o trajeto e os obstáculos.

A pista será composta por cinco obstáculos que simulam situações off-road, como: King (subida e descida íngreme), Pêndulo (exercício de torção), Inclinação Lateral Positiva, Inclinação Lateral Negativa e Transposição Central com Torção. Vários recursos e tecnologias dos veículos Land Rover poderão ser avaliados, bem como sua robustez, resistência e extrema capacidade na superação de obstáculos. Além da parte técnica, a experiência será conduzida de forma extremamente segura e divertida, visando proporcionar uma experiência inesquecível para os participantes.

A Land Rover Experience será aberta a todos os visitantes da feira que portarem CNH – e sejam habilitados há pelo menos 3 anos – ou qualquer pessoa maior de 18 anos que queira “acompanhar” como passageiro. Os participantes menores de idade também poderão acompanhar, desde que estejam com seus responsáveis legais e tenham mais de 1,10 m de altura.

Além das atrações no estande e da experiência exclusiva, os produtores rurais também contarão com condições especiais para compra dos modelos da Jaguar Land Rover, com desconto que pode chegar a 10%. Uma equipe de vendas da concessionária Top Car, de Porto Alegre, parceira da Jaguar Land Rover na ação, estará no local para explicar aos visitantes quais serão as ofertas especiais e condições atrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário