Após o lançamento na Ásia, a Audi está expandindo seus
serviços flexíveis de mobilidade: Audi
on demand chega ao Reino Unido, com localidades em Manchester, Edimburgo e
Glasgow. Pela primeira vez na Europa, os revendedores atuam como o ponto de
entrega de veículos para os clientes do programa Audi on demand. A Audi planeja
estender o conceito para outras cidades no Reino Unido até o fim do ano.
Pela primeira vez, a Audi também oferece aos consumidores britânicos uma
forma bastante conveniente e flexível de acesso à mobilidade premium. Nestas primeiras cidades, os
consumidores podem escolher o Audi preferido dentro de uma oferta vasta de
modelos prestigiados, agendar pelo smartphone e aproveitar de
uma oferta all-inclusive.
Os carros podem ser reservados de uma hora até 28 dias antes da retirada. A
tarifa all-in inclui
um pacote completo com quilometragem ilimitada e seguro de cobertura total. O
serviço pode ser agendado também por clientes internacionais a partir de
qualquer lugar.
A característica distinta dos locais no Reino Unido é a integração com uma concessionária. Pela primeira
vez na Europa, os revendedores atuam como o ponto de entrega de veículos para
os clientes do programa Audi on demand. O parceiro da marca também se beneficia
dessa nova área de negócios digitais. Clientes interessados reservam seu modelo
preferido de forma simples e rápida via celular e o retiram diretamente na
concessionária. Como alternativa, podem utilizar o serviço de concierge para que o carro
solicitado seja entregue e retirado em locais a até 30 minutos de distância do
Audi Center.
Em setembro, dois outros pontos do Reino Unido, Newcastle e Birmingham,
serão adicionados. Até o final do ano, a rede de mobilidade será estendida para outras grandes
cidades, incluindo Londres. Além disso, o Audi on demand já está disponível em
Pequim, Hong Kong, São Francisco, Cingapura, Tóquio e Munique. Com seu conceito
de mobilidade, a marca é a primeira montadora a buscar uma estratégia premium consistente. O Audi on
demand atua como um nome abrangente para os serviços flexíveis da empresa,
criando uma ponte entre as vendas de carros novos e carros usados e o serviço
de pós-venda.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir