Produzido apenas na sede brasileira do estaleiro Azimut
Yachts, a Azimut Verve 40, embarcação que alia elegância e conforto com
esportividade e tecnologia, vem conquistando público de várias regiões do mundo
e reforçando a sua presença no mercado internacional. Foi por essa razão que a
matriz global da marca, com sede na Itália, escolheu esse modelo para integrar
a frota de 18 iates que serão as estrelas do Cannes Yachting Festival, de 11 a
16 de setembro.
O desempenho dos 3 motores de popa de 350 HP cada é
atrativo aos amantes de velocidade sobre as águas. O iate de 40 pés, que pode
superar 40 nós de velocidade, se destaca pelo seu design esportivo e
sofisticado. O pavimento principal é aberto, protegido por hard top (similar ao
teto solar) e, na central de comando, conta com três poltronas ergonômicas
esportivas revestidas em couro italiano e alta tecnologia em equipamentos de
navegação. Espaço para refeições, estilo gourmet, na praça de popa, e áreas
amplas para relaxamento e banhos de sol na proa são mais características. Mesmo
com o foco em esportividade e lazer, o convés (pavimento) inferior também
impressiona pela grandiosidade e arquitetura. Ampla cabine iluminada com
banheiro, cozinha e sala de jantar compõem a área que carrega a excelência da
marca no mobiliário, eletrodomésticos e acabamentos.
Em Cannes, de 11 a 16 de setembro, a Azimut Verve 40
estará ao lado de outras 17 embarcações da marca comercializadas nas mais
diversas partes do mundo, incluindo 3 novidades internacionais como é o caso da
Azimut S6 e dos megaiates Azimut Grande 32 Metri e Azimut Grande 25 Metri.
Essa embarcação teve o seu lançamento há menos de 2 anos.
Em pouco tempo, a Azimut Verve 40 se tornou sucesso nos Estados Unidos pelo seu
conceito weekender, que privilegia o
desempenho e as áreas de lazer para passeios diurnos sem deixar de lado o
conforto e a sofisticação de sua cabine e outros espaços interiores dedicados
para pernoite ou descanso. O modelo também já foi comercializado no Brasil, em
outros países da América Latina, nos Emirados Árabes e já está atraindo a
atenção do público europeu.
Além da Verve 40, em termos gerais no que se refere à
exportação de barcos, mais de 50% das vendas realizadas desde setembro
de 2017 até hoje foram direcionadas ao mercado internacional. A expectativa é manter a força de vendas ao Brasil e também fortalecer a presença no mercado externo, o que favorece ainda no impulso da produção
nacional mesmo em um cenário de incertezas econômicas que o país vem
atravessando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário