quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Volkswagen Truck & Bus agora é o GRUPO TRATON




A partir de hoje, um dos maiores grupos de transportes do mundo tem uma nova identidade de marca: a Volkswagen Truck & Bus AG se torna a TRATON AG.
  
O Grupo, fundado em 2015 como Volkswagen Truck & Bus GmbH, consiste nas marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. A TRATON, como uma nova identidade para a marca guarda-chuva, promoverá a independência de todo o Grupo para que ele se torne um Campeão Global — ou seja, o player mais lucrativo, inovador e com a maior presença mundial na indústria de transportes.
  
Durante os primeiros anos, o Grupo já conquistou progressos expressivos, se concentrando em sua estratégia para ser campeão global. O Grupo aumentou a presença global de suas marcas com parcerias estratégicas, e realizou sinergias combinando forças em compras e P&D. 
  
Roberto Cortes, CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus e membro do Conselho Administrativo do GRUPO TRATON: “A TRATON confere às nossas marcas um novo potencial de identificação. Ela ajudará a distinguir o Grupo das outras marcas Volkswagen. Desde que começamos a trabalhar juntos, todos os membros da nossa equipe estavam ansiosos para levar as coisas ao próximo nível através da colaboração e ajudar nossos clientes a vencer a corrida. Essa ideia tem um nome: TRATON”.

O novo nome e a nova máxima “transformando o transporte” refletem o que a empresa almeja e como está agindo: 

• TRAnsformação do ecossistema dos transportes é a nossa missão – para o benefício de todos.

• TRAnsporte é a nossa paixão. E a dos nossos clientes também.

• TONelagem é o que os nossos clientes estão movimentando por todo o mundo, todos os dias.

• TRAdição das nossas marcas fortes é a nossa base.

• Estar sempre “ON” é o principal objetivo dos nossos clientes, e a nossa atitude para tornar tudo possível para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário