A partir de hoje, um dos maiores grupos de transportes do
mundo tem uma nova identidade de marca: a Volkswagen Truck & Bus AG se
torna a TRATON AG.
O Grupo, fundado em 2015 como Volkswagen Truck & Bus
GmbH, consiste nas marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. A
TRATON, como uma nova identidade para a marca guarda-chuva, promoverá a
independência de todo o Grupo para que ele se torne um Campeão Global — ou
seja, o player mais lucrativo, inovador e com a maior presença mundial na
indústria de transportes.
Durante os primeiros anos, o Grupo já conquistou
progressos expressivos, se concentrando em sua estratégia para ser campeão
global. O Grupo aumentou a presença global de suas marcas com parcerias
estratégicas, e realizou sinergias combinando forças em compras e P&D.
Roberto Cortes, CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus e
membro do Conselho Administrativo do GRUPO TRATON: “A TRATON confere às nossas
marcas um novo potencial de identificação. Ela ajudará a distinguir o Grupo das
outras marcas Volkswagen. Desde que começamos a trabalhar juntos, todos os
membros da nossa equipe estavam ansiosos para levar as coisas ao próximo nível
através da colaboração e ajudar nossos clientes a vencer a corrida. Essa ideia
tem um nome: TRATON”.
O novo nome e a nova máxima “transformando o transporte”
refletem o que a empresa almeja e como está agindo:
• TRAnsformação do ecossistema dos transportes é a
nossa missão – para o benefício de todos.
• TRAnsporte é a nossa paixão. E a dos nossos
clientes também.
• TONelagem é o que os nossos clientes estão
movimentando por todo o mundo, todos os dias.
• TRAdição das nossas marcas fortes é a nossa base.
• Estar sempre “ON” é o principal objetivo dos
nossos clientes, e a nossa atitude para tornar tudo possível para eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário