terça-feira, 21 de agosto de 2018

HOJE O ESPAÇO MOTOCICLISMO PROMOVE ENCONTRO DE SCOOTERS



Hoje, terça-feira dia 21 de agosto, o Espaço Motociclismo,que acontece dentro do AutoShow Collection, segue com a programação do mês de agosto com apresentação do duo Flavio Gutok & Guto Vighi*, dois expoentes da guitarra country brasileira, que prometem ainda muito rock’n’roll e rock-a-billy para a área de motos do Sambódromo do Anhembi. E, como não poderia deixar de ser, teremos muita comida e bebida nos food trucks e tendas com muitas camisetas, bótons e adereços.

E ainda: Shot Bus*! O ônibus que é estande de tiro para airsoft promete voltar ao Espaço Motociclismo para você testar sua mira com as famosas armas de bolinha.

Já o AutoShow Collection, do qual faz parte o Espaço Motociclismo comemora a Noite dos Esportivos, com a avenida povoada por bólidos que esbanjam design e desempenho. Quem também tem espaço cativo no evento são os moto clubes, que contam com tendas onde podem esticar suas bandeiras e exibir suas cores. Aliás, todos que forem ao Espaço podem parar suas motos na área interna do evento com toda segurança e estrutura, curtindo todas as atrações da noite sem tirar os olhos do seu bem mais precioso. E, para mostrar que o Espaço é um lugar para todos os estilos, a noite ainda recebe o Grande Encontro de Scooter, onde proprietários e amantes do segmento poderão se reunir para trocar informações e, claro mostrar suas máquinas.

A entrada é pela Avenida Olavo Fontoura, 1 209. (Sambódromo do Anhembi-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário