A Honda CG,
desde sua primeira versão em 1976, vem conquistando a preferência dos
consumidores de todo o Brasil. Em sua versão 2019, o veículo mais
comercializado da história do país, ganha novas cores e grafismos, além de uma
nova roda de liga-leve na versão líder de vendas, a CG 160 Fan, e no modelo de
uso profissional, a CG 160 Cargo.
A CG 160 Titan
2019 é oferecida em três novas cores: vermelho e azul perolizado, e prata
metálico. Grafismos inéditos exaltam o dinamismo do modelo e também sua
esportividade, incorporando uma faixa de tanque na parte superior central, ao
melhor estilo das esportivas CBR.
A CG 160 Fan
2019 terá também três opções de cores: o tradicional preto, um novo vermelho e
a nova opção cinza metálico, todas complementadas por grafismos atualizados e
pelas novas rodas de liga-leve, com o mesmo design da Titan.
Já a CG 160
Start também recebe a nova tonalidade de vermelho e mantém a opção em preto no
modelo 2019. A CG 160 Cargo permanece disponível em opção única no novo modelo,
branco.
As versões CG
125i Cargo e CG 125i Fan não sofrem alterações e continuam sendo comercializas
como modelo 2018, nas cores branco, na primeira, e vermelho e preto, na
segunda.
Duplamente
econômica – no consumo de combustível e manutenção acessível – sua incomparável
versatilidade e robustez a tornaram uma unanimidade. Na base do sucesso da CG
está a reconhecida excelência da engenharia Honda, com a incessante busca por
aperfeiçoamento, além da maior rede de concessionárias, com mais de mil pontos
de venda.
Nas últimas
quatro décadas novas tecnologias foram ciclicamente incorporadas ao modelo
visando a melhoria do desempenho, economia, segurança e confiabilidade. O
resultado deste longo processo de desenvolvimento é uma motocicleta única.
Exemplos do
incessante aperfeiçoamento técnico não faltam: para 2019 a novidade é a
atualização do design das rodas de liga-leve na best-seller da família, a CG
160 Fan, e da "máquina de trabalhar", a CG 160 Cargo.
No modelo 2018,
a novidade foi a introdução da moderna suspensão dianteira SFF (Separated
Function Fork), derivada das máquinas usadas nas competições off-road –
motocross, enduro e rally –, que fez as CG ficarem ainda mais resistentes e com
melhor dirigibilidade.
A CG 160 Titan,
CG 160 Fan e CG 160 Start são dotadas do mais moderno e potente motor de sua
categoria, o monocilindro 4 tempos de exatos 162,7 cm3, que
gera 15,1 cv (etanol) e 14,9 cv (gasolina) de potência máxima a 8.000 rpm. A
cifra do torque máximo também é recorde no segmento, 1,54 kgf.m (etanol) e 1,40
kgf.m (gasolina) a 6.000 rpm.
Já a CG 125i
Fan, a "porta de entrada" no mundo das CG, é equipada com o um
monocilindro de 4 tempos de 124,7 cm3, umcampeão em economia de
combustível, e capaz de oferecer 11,8 cv de potência máxima a 8.500 rpm e 1,06
kgf.m de torque a 5.000 rpm. Ambos motores contam com transmissão de cinco
velocidades e embreagem multidisco em banho de óleo.
Toda a linha CG
tem três anos de garantia e sete trocas de óleo gratuitas e estará à disposição
na rede de concessionárias a partir de setembro.
Os preços públicos sugeridos
com base São Paulo são:
LINHA NACIONAL
|
|||
MODELO
|
ANO
|
CORES
|
PPS
|
CG125i
Fan
|
2018
|
Preto,
Vermelho
|
R$
7.161,00
|
CG125i
Cargo
|
2018
|
Branca
|
R$
7.165,00
|
CG160
Fan Cargo
|
2018
|
Branco
|
R$
9.035,00
|
CG160
Start
|
2018
|
Vermelho
e Preto
|
R$
8.030,00
|
CG160
Fan
|
2018
|
Preto,
Vermelho e Cinza Metálico
|
R$
9.035,00
|
CG
160 Titan
|
2018
|
Azul
Perolizado, Vermelho e Prata Metálicos
|
R$
10.241,00
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário