Uma das cenas mais intrigantes para os visitantes do 30º
Salão Internacional do Automóvel de São Paulo era ver, no estande da Jeep, um
belo Compass Limited preto tendo sua carroceria riscada. O que normalmente é
visto como vandalismo na verdade foi uma ação artística feita por um tatuador
profissional.
Ao longo dos onze dias em que o pavilhão do SP Expo
esteve aberto ao público, Fabio Pimentel usou uma microrretífica para gravar na
“pele” do SUV mais vendido do Brasil as curvas que havia desenhado antes com
uma caneta, à mão livre. A partir de agora, esse Jeep Compass absolutamente
único será exibido em eventos nos quais a marca vai participar.
Com mais de 20 anos de experiência na área, Pimentel é
fundador do estúdio paulistano Black Ball, que foi o escolhido para montar o
Jeep Studio Tattoo, dentro do estande da marca. Nele, cerca de 100 pessoas
foram tatuadas ao longo do evento. O objetivo foi oferecer desenhos
relacionados aos quatro valores da Jeep: autenticidade, liberdade, aventura e
paixão.
Para participar, bastava o interessado se cadastrar
no Jeep Nation, o recém-lançado
clube de relacionamento da marca. A iniciativa foi criada para oferecer uma
série de benefícios aos seus associados, que não precisam necessariamente ser
donos de um modelo da Jeep.
Durante o Salão do Automóvel, um espaço do lado de fora
do pavilhão foi criado para receber os sócios da melhor forma possível. E outra
ação do Jeep Nation foi reunir dezenas de membros no estande para a primeira
exibição do mini documentário sobre Hugo J. Vidal, o primeiro associado
Legend do clube.Em 1955, ele viajou com mais dois amigos de São Paulo ao
Alasca e voltou, a bordo de um Jeep Willys CJ-3B.
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