A Renault foi eleita a “Marca Digital” no prêmio Carro do
Ano 2019, com o K-Commerce, a plataforma on-line mais completa para a compra de
um veículo, que está no ar desde janeiro. A premiação, que está na 52ª edição,
é promovida pela revista Autoesporte. O júri é formado 20 jornalistas de todo o
país.
Mais de 13 mil Kwid já foram vendidos por meio do K-Commerce. O processo é
simples: basta se cadastrar no site loja.renault.com.br e configurar o carro
(versão e pintura). Daí é só escolher a forma de pagamento e a concessionária
para retirada do veículo. Durante o processo, o cliente visualiza informações
como valor de entrada e das prestações e previsão de entrega. O cliente pode,
inclusive, submeter seu usado a avaliação.
Produzindo no Brasil desde 1998, a Renault está no melhor momento de sua
história no país em participação de mercado. Neste ano, a marca acumula 8,6% de
market share de janeiro a outubro, um recorde. O resultado está atrelado ao
sucesso comercial dos seus dois últimos lançamentos no Brasil: o Captur e o
Kwid – líder absoluto do seu segmento, com 45% de participação de mercado entre
os compactos de entrada, também no acumulado até outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário