terça-feira, 27 de novembro de 2018

LAND ROVER APRESENTA O NOVO RANGE ROVER EVOQUE


A Land Rover revelou ontem, em Londres, a nova geração do SUV compacto Range Rover Evoque. O modelo chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2019, ainda sem versões e preços definidos.

O novo Range Rover Evoque foi concebido com base nos pontos fortes do líder de vendas original. Aliando a capacidade off-road com um comportamento excepcional em estrada, sua nova arquitetura, a atualização nas suspensões dianteira e traseira e a mais recente tecnologia do Sistema Dinâmico Adaptativo, o Evoque apresenta uma melhoria significativa de requinte, performance, segurança e estabilidade em todas as condições.

O novo Evoque eleva a capacidade off-road no segmento dos SUV compactos de luxo com uma combinação única de capacidades inerentes fora de estrada e melhorias tecnológicas que lhe permitem proporcionar tração em qualquer superfície e em qualquer situação. A distância ao solo é de 212 mm, enquanto os ângulos de ataque e saída são 25 graus e 30,6 graus, respetivamente.

Além disso, ele irá incorporar uma gama de tecnologias off-road, como o Hill Descent Control, o Gradient Release Control e o All-Terrain Progress Control.
Encontram-se também disponíveis outros elementos de segurança ativa, como a Assistência à Manutenção da Faixa, a Frenagem Autônoma de Emergência e o Monitor de Atenção do Condutor para manter os passageiros seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário