Aventuras e experiências que fazem chegar a lugares até
então inalcançáveis. Robusto e luxuoso, o Pajero
Full é o clássico da Mitsubishi Motors e do mundo 4x4. Com infinitas
possibilidades de caminhos, este SUV é 12 campeão do Rally Dakar, a competição
off-road mais difícil do planeta.
A carroceria monobloco é
muito mais resistente a flexões e torções, ideal para as aventuras fora de
estrada. É equipado com o completo sistema de tração Super Select AWD-II, controle
de estabilidade e tração (ASTC),
suspensão independente nas quatro rodas, AWC,
que garante precisão nas curvas, além do EBAC,
assistente de frenagem no motor para descidas íngremes, e da segurança entregue
por oito airbags.
Na parte dianteira,
a DRL em LED integrada ao para-choque garante ainda mais visibilidade, além de
deixar o visual ainda moderno e sofisticado. Os para-choque e grade dianteiros
tem um design sofisticado, retratando a identidade clássica deste mito do
off-road mundial. As rodas aro 20” tem desenho exclusivo e o estepe traseiro
recebe capa na cor preta.
O interior é
requintado com o acabamento Black Piano,
que confere charme e sofisticação para o motorista e passageiros. O veículo vem
também com um completo sistema multimídia com conexão para Apple Car Play e
Android Auto.
A versatilidade
também está presente nas versões: há opções de três e cinco portas, com espaço
para cinco ou sete passageiros, respectivamente. São dois tipos de motores: o
propulsor diesel 3.2L,
200 cv de potência 44,7 kgf.m de torque; e o robusto V6 gasolina 3.8L, de 250 cv e
torque de 33,6 kgf.m.
O sistema de tração Super
Select AWD-II é um dos mais completos do mercado, capaz de
se adequar às mais diversas condições, seja na cidade ou no off-road. São
quatro modos distintos de operação: 2H (tração traseira), 4H (tração integral),
4HLc (tração 4x4 com diferencial central bloqueado) e 4LLc (tração 4x4 com
diferencial central bloqueado e reduzida).
O câmbio
automático de cinco velocidades vem com o Sports Mode, que permite ao
motorista optar pela troca de marchas, deixando a sensação de dirigir ainda
mais prazerosa, além da praticidade do sistema INVECS-II (Intelligent &
Innovative Vehicles Electronic Control System), que analisa e se adapta ao modo
de dirigir do motorista, fazendo com que a troca de marchas seja ainda mais
suave.
Os anos de desenvolvimento nas competições, superando
situações desafiadores, fizeram desse carro referência mundial em robustez e
segurança, sem abrir mão do luxo, conforto e praticidade para o dia a dia.Um
exemplo disto é o completo sistema AWC+R (All
Wheel Control + RISE), que garante estabilidade e precisão nas curvas com a
segurança da carroceria monobloco, resistente a torções e que proporciona
melhores condições de dirigibilidade e baixo nível de ruído. A suspensão All
Purpose é independente nas quatro rodas, com Multi-link na traseira.
O motor a gasolina conta com o exclusivo sistema MIVEC,
que atua nos tempos de abertura e fechamento das válvulas de admissão para
aperfeiçoar
seu desempenho nos mais diferentes regimes de rotação, além de
assegurar ganho de torque e economia de combustível nas baixas rotações e gera
maior potência e desempenho nas altas.
O Pajero Full tem três anos de garantia e a MitRevisão
com preço fixo. A linha está disponível nas concessionárias Mitsubishi Motors
em todo o Brasil nas cores: Marrom Bronze Metálico, Cinza Eiger Metálico,
Branco Warm Perolizado, Preto Mica Perolizado e Prata Sterling Metálico.
Valores
Pajero Full HPE 3.2 D 5P - R$ 251.990,00
Pajero Full HPE 3.2 D 3P - R$ 221.990,00
Pajero Full HPE 3.8 G 5P - R$ 232.990,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário