O tamanho impressiona e
atrai olhares. As esteiras no lugar das rodas causam curiosidade. E a pintura
mais do que estilizada é um show à parte. Esta é a L200 Triton
Survivor, um protótipo construído para exposição em feiras e
eventos
e que traduz toda a força e robustez da picape da Mitsubishi Motors
A L200 Triton Survivor foi desenvolvida pela engenharia
da Mitsubishi Motors do Brasil e é
um carro capaz de superar obstáculos. Para instalar as esteiras, foi realizado
um trabalho em todo o sistema de suspensão, deixando o conjunto preparado para
rodar em todos os tipos de piso. Para facilitar as manobras, a picape é
equipada com um auxiliar na direção hidráulica, deixando a direção mais leve
quando o veículo está parado ou em baixa velocidade. O para-choque dianteiro
foi modificado e ganhou um novo
acabamento, aumentando o ângulo de ataque.
Entre os itens extras, a gaiola traseira suporta até 300kg, enquanto no rack
de teto é possível levar mais 50kg. O guincho dianteiro é outro destaque, com
capacidade para 8000 lb.A L200 Triton Survivor recebeu um pacote extra de
iluminação com barras de led no teto e na frente, luzes integradas ao
para-choque e um refletor sobre o capô, todas controladas individualmente em um
painel no interior do veículo.
Qual a velocidade máxima, consumo litro/km, que material é a esteira da L200 TRUTON.
ResponderExcluir