O estande da Honda no Salão do Automóvel 2018 foi eleito
o melhor entre todas as marcas participantes do evento e garantiu à empresa o
Prêmio Promoview - Melhor Ativação de Marca. O reconhecimento superior avalia a comunicação e
experiência com a marca em momentos chave, como Coletiva de Imprensa,
Avant-Première e visitação pública, além de considerar critérios como projeto
arquitetônico, construção, qualidade sonora, iluminação e ativações.
A pesquisa, conduzida pelo portal Promoview,
especializado em marketing de promoção e ações de ativação de marca, leva em
conta a opinião de jornalistas, convidados e visitantes. A entrega do prêmio aconteceu no estande da marca e
contou com a presença do vice-presidente da Honda South America, Roberto
Akiyama, e da sócia diretora da agência Netza, Fabiana Schaeffer, responsável
pelo projeto.
Em seu estande interativo de 2.000 m², criado sob o tema
"Expandindo a mobilidade e criando possibilidades", a empresa mostra
que, impulsionada pelo espírito de desafio, busca criar soluções para expandir
e melhorar o potencial de vida das pessoas. Os visitantes podem vivenciar
esse conceito por meio de ativações em realidade virtual e aumentada, 3D e
sistema de som direcional, que proporcionam experiências imersivas ao
público. As atrações estão distribuídas em quatro áreas principais, que
apresentam uma marca Vibrante, Divertida, Conectada e focada em mobilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário