O Nissan Kicks e a Nissan Frontier ganharam reforços de
peso. Para apresentar todas as novidades dos modelos e ressaltar suas diversas
características, como design, robustez e tecnologia de ponta, a Nissan convocou
um grupo de personalidades e influenciadores digitais.
Por meio das redes sociais, o público pode saber agora
como é o dia a dia com a picape, agora fabricada na Argentina, e com o SUV
produzido no Complexo Industrial de Resende.
Estão escalados para apresentar os recursos tecnológicos
de mobilidade inteligente da marca japonesa:
A atriz Camila Queiroz, a blogueira Karina Milanesi e a
modelo Paola Antonini falarão sobre o Nissan Kicks, seus itens de tecnologia,
design e conforto
O cantor Michel Teló e o empreendedor do mercado de
alimentos Guto Quirós são os nomes da Nissan Frontier, e vão abordar a
robustez, a versatilidade e a tecnologia embarcada na picape
Presente no grupo desde 2017, ao lado de Karina Milanesi,
a modelo Paola Antonini é responsável também por apresentar ao público o
"Nissan Mobilidade para Todos", programa que busca facilitar o acesso
das pessoas aos carros com isenções fiscais para Pessoas com Deficiência (PCD).
"A presença digital da Nissan vem se intensificando
nos últimos anos. E como tecnologia está em nosso DNA, nada mais natural do que
levá-la para esse ambiente. Nossa atuação no mundo digital é uma oportunidade a
mais de criarmos formas de relacionamento e engajamento com os nossos clientes
atuais e potenciais", comentou Humberto Gómez, diretor de Marketing da
Nissan do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário