quarta-feira, 15 de maio de 2019

Copa Truck visita Londrina pela primeira vez em junho


A cidade de Londrina recebe pela primeira vez nos dias 1 e 2 de junho os brutos da Copa Truck, que faz sua estreia na segunda maior cidade do Paraná trazendo junto duas novidades: os supercarros do Mercedes-Benz Challenge e a Copa HB20, mais novo campeonato do automobilismo brasileiro.

Vinda de uma decisão de título, a Copa Truck abre uma nova disputa em Londrina com todos os pilotos partindo do zero e a presença de mais de 20 caminhões no grid de largada - a previsão é de pelo menos 23 máquinas. Já as supermáquinas do Mercedes-Benz Challenge retornam ao Autódromo Internacional Ayrton Senna após um ano distante com os modelos CLA 45 AMG e C250.

Além dos caminhões e das supermáquinas, os fãs paranaenses poderão ver pela primeira vez também a nova Copa HB20, que utiliza os modelos de rua da Hyundai e fez sua estreia na etapa anterior em Campo Grande, proporcionando duas grandes corridas que levantaram o público. Totalizando as três categorias, serão mais de 60 carros na pista neste fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário