segunda-feira, 20 de maio de 2019

Empresa de transporte urbano de Foz do Iguaçu renova a frota com 27 Volksbus


Segundo destino na preferência dos turistas estrangeiros que visitam o Brasil, Foz do Iguaçu – no oeste Paranaense – é uma cidade mundialmente conhecida por uma das novas sete maravilhas do mundo: suas cataratas, que recebem cerca de 2,5 milhões de visitantes por ano. É nesse cenário inspirador que opera a Transbalan, empresa de transporte urbano com frota 100% Volkswagen e que acaba de adquirir mais 27 Volksbus em um processo de renovação dos veículos que atendem a população e os turistas que circulam por Foz.

Já são 16 anos de parceria entre a Volkswagen Caminhões e Ônibus e a Transbalan. À frente dos negócios, o experiente Arlindo Alamini, de 80 anos – 45 deles trabalhando no mercado de ônibus. Ele destaca a capacidade da marca
de atender as demandas específicas da Transbalan. “Conseguimos, em conjunto com a equipe de engenharia da Volkswagen, customizar os nossos ônibus para operar exatamente como desejamos. Esse atendimento é fundamental para um relação tão duradoura”, afirma o empresário.   

O novo lote Volksbus adquirido envolve sete unidades do chassi 9.160 OD e 20 do 17.230 OD. “O 9.160 é um micro-ônibus consagrado no mercado, perfeito para aplicações de alta demanda em trechos urbanos ou rodoviários, com chassis e suspensão reforçadas e freios robustos. O 17.230 é uma solução completa para operações de transporte urbano, com a robustez e a confiabilidade oferecidas pela nossa marca e reconhecidas por todo o mercado”, afirma Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da VWCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário