sexta-feira, 24 de maio de 2019

Nissan LEAF Autech começa a ser vendido no Japão


O Nissan LEAF Autech começará a ser vendido no Japão no próximo mês, agregando um estilo exclusivo ao carro elétrico campeão de vendas no mundo.

O modelo customizado, baseado no Nissan LEAF, será lançado em 21 de junho pela Autech Japan, Inc., uma subsidiária da Nissan.

O Nissan LEAF Autech é o quarto modelo lançado pela marca Autech, depois dos modelos Nissan Serena, Note e X-Trail. Contando com anos de legado na produção artesanal de uma série de carros customizados, a
marca Autech oferece materiais de qualidade e design exclusivo para clientes exigentes.

O Nissan LEAF Autech estará disponível em várias opções de cores, incluindo o Aurora Flare Blue Pearl, que é a marca registrada da Autech. Os componentes específicos da parte externa têm acabamento metalizado. Os faróis característicos em LED apresentam um desenho pontilhado, presente em todos os carros da marca Autech, fazendo com que ele seja imediatamente reconhecido como um modelo da Autech tanto de dia como à noite.

Do lado de dentro, os bancos têm uma bela aparência acetinada e a textura refinada do suede cristal e de um macio couro sintético. Já o painel de instrumentos tem um acabamento sofisticado e brilhante, passando a percepção de uma madeira genuína. O cinza escuro utilizado como cor de base recebe toques sutis na cor azul perolado. O uso de materiais de alto nível nos detalhes permite criar um interior que é ao mesmo tempo elegante e cheio de personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário