A Ford lançou
uma promoção que vai sortear ingressos do Rock in Rio para os clientes que
usarem os serviços pós-venda da sua rede de concessionárias até o dia 15 de
julho. Os vencedores terão direito a quatro ingressos para assistir a um dia de
sua escolha do festival com tudo pago, incluindo passagens, alimentação e
hospedagem.
A promoção, chamada “Show em Família no Rock
in Rio”, faz parte das ações da Ford como montadora oficial do festival. A
participação é aberta a todo cliente que levar seu carro da Ford às oficinas da
marca nesse período para realizar qualquer serviço, como revisão, troca de
óleo, manutenção ou instalação de acessórios (exceto ações de recall).
Depois, é só se cadastrar no site da Ford (www.fordpromocao.com.br), informando
nome, CPF, e-mail, número da nota fiscal e o dia de sua preferência para ir ao
Rock in Rio, gerando um cupom. O sorteio será realizado no dia 20 de julho e é
possível registrar até dez notas fiscais por CPF. No total serão sete
ganhadores, um para cada dia do festival.
“Essa promoção é uma forma de valorizar os clientes da Ford, dando mais uma vantagem
para quem usa os serviços da rede. Como os ingressos do Rock in Rio já estão
esgotados, é uma oportunidade única de participar com a família ou os amigos do
maior festival de música do mundo”, diz Andre Leite, gerente de Comunicação de
Marketing da Ford. “É a principal ação de marketing da área de pós-vendas da
marca neste ano.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário