quinta-feira, 16 de maio de 2019

Novos troféus para o Concorso d'Eleganza Villa d'Este


A edição 2019 do Concorso d'Eleganza Villa d'Este, a ser realizada entre os próximos dias 24 e 27 e que, neste ano, celebra o seu 90º aniversário de realização, contará com novos troféus desenvolvidos e produzidos pela Designworks, uma empresa de consultoria criativa global pertencente ao BMW Group. As taças serão entregues durante o ‘Trofeo BMW Group’, cerimônia pertencente ao Concorso d'Eleganza Villa d'Este e que premia os vencedores de diferentes categorias, incluindo o prêmio principal do evento, o ‘Best of Show’. 

Os novos troféus, que combinam criatividade estética tradicional a um estilo moderno e sofisticado, foram confeccionados considerando a expertise de diferentes departamentos do BMW Group. O design foi concebido por
especialistas da Designworks enquanto a produção das peças, que contou com processo de impressão 3D, ficou a cargo da Additive Manufacturing Center, outra empresa pertencente à companhia. Elas são feitas de uma liga especial de alumínio e exibem superfícies interiores douradas, além de polimento de alta precisão. Realizado todos os anos às margens do Lago Como, em Cernobbio, no norte da Itália, o Concorso d’Eleganza Villa d’Este é considerado um dos mais relevantes eventos de automóveis históricos e raros do mundo e tem o BMW Group como o seu principal patrocinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário