quinta-feira, 16 de maio de 2019

2º Born On The Track celebra o primeiro aniversário da McLaren São Paulo


Um dia para clientes McLaren no Velo Città. A segunda edição do Born On The Track, realizada no sábado (11 de maio) no autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP), celebrou o primeiro ano de atividades da McLaren São Paulo e cumpriu plenamente seu objetivo: permitir que os proprietários dos carros da marca britânica de carros esportivos e de luxo aproveitassem todas as qualidades de suas máquinas.

Atividades como test drives e track Day movimentaram a pista durante todo o dia. Boa parte dos proprietários de carros McLaren compareceu ao evento e um dos pontos altos foi a McLaren Parade, que reuniu carros McLaren presentes ao evento. O “carro madrinha” foi o McLaren Senna, modelo construído em edição limitada de 500 unidades para todo o mundo (todas já vendidas, quatro delas para o mercado brasileiro).

A participação de parceiros contribuiu para o 2º Born On The Track ter uma programação atraente para os proprietários de McLaren e também para seus familiares. A Alta Diagnóstico montou áreas para entretenimento infantil e espaço de beleza exclusivamente para mulheres, além de presentear com capacetes personalizados os 30 participantes dos test drives. 

A Pirelli prestou assistência de pneus a todos os participantes das atividades de pista do Born On The Track, levou cinco convidados para uma Hot Lap. Quem não pôde entrar na pista pôde matar a vontade no simulador de Fórmula 1 levado pela fabricante de pneus. 

A PS MAXX fez uma demonstração de resistência de sua película de segurança para vidros, enquanto a May Vinci, responsável pela lavagem dos carros dos participantes convidados, apresentou seus serviços de polimento, proteção e conservação para automóveis. A 3M divulgou seu produto Scotchgard, impermeabilizante para tecidos. Ações especiais foram feitas pela Locaweb, provedora de serviços de internet, em parceria com a piloto Bia Figueiredo. E o Motorgrid, grupo de admiradores de carros esportivos, selecionou por meio de suas mídias sociais uma hot lap para um fã da McLaren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário