terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Iveco renova 100% de sua oferta de produtos na Argentina

A Iveco dá mais um passo à frente como líder do mercado de veículos comerciais com a renovação completa da sua linha na Argentina sob o conceito Ecoline, o que significa que, no futuro, os produtos da marca terão uma tecnologia mais avançada que aumentará sua eficiência e potência.

Com essas implementações, a empresa do grupo CNH Industrial promove tanto a linha de produtos fabricados na fábrica de Ferreyra, em Córdoba, como os importados do mercado brasileiro. Agora, os caminhões e utilitários da Iveco não só serão aprimorados em termos de desempenho, mas também têm uma redução significativa das emissões de gases poluentes, tornando-os veículos ecológicos.

Entre a nova linha renovada está a Iveco Daily, os veículos leves mais robustos do mercado, conhecidos por sua capacidade de suportar grandes pesos e volumes. Disponível em formato furgão ou chassi, a família Daily divide-se entre os produtos com motores FPT FIC de 146 cv e 170 cv, sendo o mais potente no segmento. Por outro lado, o Vertis é a oferta da Iveco para o mercado de médios, conhecido por sua versatilidade na realização de trabalho em áreas urbanas. Agora, com um motor de 182 cv com "Turbo Waste", esse veículo de 13 toneladas trabalha com um chassi plano renovado e exclusivo feito de liga de aço, o que o torna o mais resistente da sua linha.

Outro ponto alto na nova linha é o Tector, que possui seis versões. O caminhão mais vendido no mercado argentino recebe, sob o conceito Ecoline, motores poderosos de 218 e 280 cv com turbo "Waste Gate", com o correspondente ajuste da transmissão. Um veículo desenvolvido para cobrir uma ampla variedade de aplicações e necessidades dos clientes.

O fora de estrada extrapesado Trakker também contribui para a renovação Ecoline e, devido a sua potência, amplia a gama de aplicações, das quais já se destaca como mineração, construção, colheita e transporte de matérias-primas como a madeira, especialmente em toda a região andina da Argentina e Chile.

Entre os transportes urbanos com maior capacidade estão o Stralis e Cursor. O primeiro, com motor FPT Cursor 13, ganha potências de 440 cv e 480 cv, e também oferece uma versão com motor FPT Cursor 9 de 360 cv. Com a adição da tecnologia Ecoline, o Stralis, disponível em sete modelos, reduz o consumo em 5% e 8% em comparação com os anteriores. Enquanto isso, a família Cursor ganha um novo motor que o transforma em um dos caminhões pesados mais econômicos do mercado. Com a tecnologia inédita para o segmento e alta eficiência operacional, este veículo é ideal para o transporte industrial.

No entanto, a nova oferta da Iveco é coroada pela incorporação ao mercado local do Iveco Hi-Way, que se tornará um dos modelos mais avançados a rodar nas estradas argentinas. Com sua sofisticada cabine, é um dos mais confortáveis no mercado e os diversos testes realizados nas estradas da região comprovaram a sua robustez e força com um motor de 560 cv.


Assim, a Iveco, sob o conceito Ecoline, renova totalmente a sua aposta no mercado argentino, onde atua há mais de 46 anos com sua fábrica de Córdoba e uma forte rede de concessionárias, por meio da qual fornece ao cliente serviços de pós-venda com os mais altos padrões de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário