sábado, 30 de julho de 2016

ABVE realiza 1º Movimento Paulistano do Veículo Híbrido e Elétrico no dia 27 de agosto

A 1ª edição do Movimento Paulistano do Veículo Híbrido e Elétrico está confirmada e promete integração em um passeio pelo coração da cidade de São Paulo por um futuro mais sustentável. Promovido pela ABVE – Associação Brasileira do Veículo Elétrico, o evento está agendado para o dia 27 de agosto, às 10h, partindo da Praça Amadeu Amaral, na Av. Treze de Maio.

Entre os veículos confirmados estão ônibus, carros, bicicletas, skates, patinetes e scooters, todos elétricos e/ou híbridos, também classificados como pesados, leves e levíssimos. A participação é livre desde que aderida com um meio de transporte sustentável e o evento, além de promover incentivos para que o volume destes veículos cresça nos grandes centros urbanos, será uma prévia 12º Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias, que acontece entre os dias de 1º e 3 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

“É a hora de nos mobilizarmos para estimular o crescimento deste mercado no País por um futuro mais limpo e sustentável”, diz Ricardo Guggisberg, presidente da ABVE. O Movimento Paulistano do Veículo Híbrido e Elétrico com saída prevista às 10h na Av. Treze de Maio, vai percorrer a Av. Paulista, Dr. Arnaldo, Cardoso de Almeida, sendo a parada final na Praça Charles Müller, no Pacaembu. Ao término do passeio, a entidade promete um encontro com os adeptos da mobilidade sustentável e a exibição dos veículos participantes, com a participação de Food Trucks. 

SERVIÇO
Movimento Paulistano do Veículo Híbrido e Elétrico
Data: 27 de agosto 2016 – sábado
Hora: 10h
Local: Partindo da Praça Amadeu Amaral, na Av. Treze de Maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário