sábado, 30 de julho de 2016

MARCOPOLO ENTREGA 19 ÔNIBUS VIALE BRT PARA A AUTO VIAÇÃO JABOUR DO RIO DE JANEIRO

A Marcopolo fará a entrega de 19 veículos superarticulados para a Auto Viação Jabour, do Rio de Janeiro. 

As unidades do modelo Viale BRT Articulado irão colaborar no serviço de transporte da capital fluminense com conforto, segurança e eficiência.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, a Auto Viação Jabour opera desde os anos 60 atendendo as distantes e remotas regiões dos bairros de Campo Grande.

Com 23 metros de comprimento, o ônibus Marcopolo Viale BRT articulado tem 52 poltronas do modelo City estofada com apoio de cabeça e capacidade para transportar mais de 150 passageiros em pé. Equipado com chassi Mercedes-Benz O500 MDA 3736, o veículo conta com sistemas de ar-condicionado, monitoramento de frota e de segurança dos passageiros, GPS e monitores de vídeo.

O Marcopolo Viale BRT articulado incorpora, entre outras tecnologias, o 2º eixo traseiro direcional, o que facilita as manobras e curvas em vias estreitas como os corredores exclusivos. O veículo oferece elevado padrão de conforto e segurança, com acessibilidade por rampa pela porta central, box para cadeirante, dois conjuntos de portas duplas para desembarque e pintura diferenciada.

Internamente, o Viale BRT oferece mais conforto, ergonomia e segurança. A maior largura interna, associada à configuração das poltronas, proporciona maior área livre e facilita a circulação dos passageiros, tornando a viagem mais cômoda e confortável. A altura interna também foi aumentada, permitindo a inclusão de eficientes dutos de ar, alto-falantes e amplo espaço para propaganda nas laterais superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário