sábado, 23 de julho de 2016

MARCOPOLO ENTREGA 23 MICRO-ÔNIBUS SENIOR PARA REAL BRASIL

imagens: Douglas de Souza Melo
A Marcopolo fará a entrega 23 novos micro-ônibus para a Transporte e Turismo Real Brasil Ltda, um dos principais operadores de transporte rodoviário do Rio de Janeiro. Os veículos Senior Turismo serão utilizados em rotas turísticas pelo estado fluminense.

Desenvolvido para proporcionar ao frotista o menor custo operacional e mais fácil manutenção entre os modelos comercializados no mercado nacional, o Marcopolo Senior foi projetado para garantir maior conforto e segurança. 

Equipado com chassi Mercedes-Benz LO 916, o veículo tem capacidade para transportar 24 passageiros em poltronas do tipo Executiva 910 Soft com cinto retrátil de três pontosl e sistema de ar-condicionado.


O Marcopolo Senior possui câmeras de monitoramento, GPS e sistema audiovisual com rádio, DVD e monitores de telas planas. O modelo foi desenvolvido estruturalmente dentro das Normas Europeias (R66) com anéis estruturais antiesmagamento e conta com porta de acesso pantográfica e vidros colados para aumentar o conforto interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário