sexta-feira, 22 de julho de 2016

Concurso cultural desafia criatividade para ícone de eletropostos

Que tal participar de um concurso cultural e desenvolver o ícone que a ABVE - Associação Brasileira do Veículo Elétrico recomendará aos órgãos competentes para representar os eletropostos em placas de sinalização e de trânsito em todo o Brasil? Esta é a proposta da entidade que tem como missão promover o desenvolvimento e o incentivo de uso de veículos elétricos no País, para tornar o transporte de pessoas e cargas mais limpo e eficiente, em benefício do bem estar da população e do meio ambiente.

Poderão se inscrever os estudantes de cursos superiores presenciais e educação à distância, sendo que o prazo de encerramento está previsto para o dia 08 de agosto próximo.  O logotipo deverá ser inédito, não baseado em marcas existentes. A ABVE também recomenda o envio do projeto no formato A4 (21,0 cm x 29,7cm), nas versões colorida e P&B.

A avaliação e a cerimônia de premiação do ícone serão realizadas durante o 12º Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias, cujo resultado será divulgado no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, no dia 2 de setembro de 2016, das 09h às 17h.

O vencedor do concurso cultural promovido pela ABVE receberá certificado de participação e de premiação e os demais colocados serão homenageados com menção honrosa e posicionamento classificatório com certificado até o terceiro colocado.

A comissão julgadora, de acordo com a ABVE, será composta por preferencialmente por 5 (cinco) representantes de órgãos governamentais - Ministério das Cidades, Ministério da indústria, Comércio Exterior e Serviços e Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Departamento de Estradas e Rodagem (DER) - e da própria ABVE.

As propostas devem ser enviadas exclusivamente via e-mail para o Núcleo de Comunicação Social e Eventos da Associação Brasileira do Veículo Elétrico, por meio do endereço:  comunicacao@abve.org.br , com o assunto CONCURSO ÍCONE ELETROPOSTO.

A ABVE é uma associação civil de direito privado sem fins econômicos, que prioriza a atuação junto às autoridades e entidades empresariais relacionadas ao setor automotivo, visando a tomada de decisões que incentivem o desenvolvimento e utilização de veículos elétricos. 


Mais informações e regulamento podem ser obtidos por meio do link:http://www.abve.org.br/uploads/d4e43a256620a5af384d00fc0c68d06e.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário