quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sansuy faz 50 anos e inova com e-commerce

Um dos nomes mais tradicionais quando se pensa em laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, a Sansuy comemora em 2016 os 50 anos de sua fundação com o mesmo espírito jovem e comprometido com a busca de alternativas que norteou o início de suas atividades. A força da inovação, combinada com a proximidade dos clientes, é o fator chave de sucesso para a empresa e o que a impulsiona para o crescimento.

Para marcar a data, além de um selo comemorativo, a Sansuy está oferecendo a Vinilona Premium, uma lona com a mesma qualidade e acabamento da Vinilona 1000, acrescida de listras laterais que destacam a logomarca dos clientes. A novidade faz alusão a um de seus produtos mais antigos e, certamente, o mais conhecido da marca: a lona de PVC para caminhões Vinilona, que já faz parte da história das estradas brasileiras desde 1970. Produto inovador para a época, a Vinilona levou a empresa a se tornar referência do mercado no segmento de veículos tipo truck, carreta, bitrem e graneleiro.

Vinilona Premium já está disponível nas revendas e também no site Casa Vinilona (www.casavinilona.com.br), onde é possível adquirir o produto em condições especiais: 10% de desconto para pagamento no boleto ou cartão de crédito. No caso de pagamento à vista, o cliente ainda terá mais 10% de desconto.

O e-commerce surgiu da necessidade de agregar melhorias no atendimento às diferentes demandas do mercado, e serviu como pontapé inicial para uma nova atividade, comercializando parte de seu portfólio por meio de sites específicos. Para isso, já desenvolveu três e-commerces: 

Casa Vinilona, dedicado às lonas e coberturas; Água e Consumo (www.aguaeconsumo.com), com foco nos produtos para armazenamento de água e, mais recentemente, Sansuy Collection (www.sansuycollection.com.br), que reúne sugestões de presentes, itens pessoais e para o lar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário