sexta-feira, 29 de julho de 2016

Activas renova frota com 16 caminhões Volkswagen

A Activas acaba de adquirir 16 novos caminhões VW para sua operação de distribuição de resina plástica por todo o país. Robustez, confiabilidade e foco no cliente foram os fatores-chave para a empresa renovar 100% de sua frota com a marca, reforçando a fidelidade que já dura mais de 15 anos.

Tradicional cliente Volkswagen, a empresa apostou também na transmissão automatizada V-Tronic para a maior parte de seus novos veículos, visando às vantagens operacionais que propiciam. Ao todo, serão dez caminhões VW Constellation 24.280 com essa solução para maior conforto do motorista e economia de combustível.

A Activas investiu também em quatro unidades do Constellation 15.190 e outras duas do Delivery 10.160. Todos os veículos vão realizar entregas num raio de 300 quilômetros, partindo das quatro filiais da empresa localizadas em Mauá (SP), Recife (PE), Joinville (SC) e Caxias (RS).

Segundo Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, negócios como esse comprovam as características que consagram a marca Volkswagen Caminhões e Ônibus. “O mercado sempre vai encontrar em nossa rede a solução de transporte sob medida, com um custo-benefício adequado. O relacionamento com a Activas reflete nosso modelo de parceria com o cliente”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário