sábado, 23 de julho de 2016

Indian Motorcycle Riders Group Chega a São Paulo e Agita a Cidade

Chegou a vez de São Paulo sediar um evento do Indian Motorcycle Riders Group. Nele, nem mesmo o frio e o céu cinzento foram capazes de intimidar os 26 participantes, entre eles, os nove integrantes do IMRG que vieram do Rio de Janeiro com suas Indian para o passeio.

O IMRG, grupo de proprietários da Indian recentemente lançado no Brasil, tem como principal objetivo unir os proprietários e fãs em torno do universo da marca. Além de um site com valiosas informações que vão desde dicas de pilotagem e segurança, à reportagens com sugestões de roteiros e notícias sobre a Indian, o programa oferece diversas formas de interação e socialização, como o evento realizado no dia 16 de julho em São Paulo.

Nele, após um animado café da manhã na concessionária Indian SP, os participantes receberam um briefing de segurança e cortaram a metrópole em um comboio – que chamou a atenção por onde passou –, rodando aproximadamente 100 km rumo a calma e pacata cidade interiorana de Guararema.

Localizada no Alto Tietê e no Vale do Paraíba, um dos destaque de Guararema é a belíssima estação ferroviária, que após a revitalização, em 2012, passou a ser utilizada nas filmagens de inúmeros filmes e novelas televisivas.

Fundada em 1898, a cidade tem se tornado um dos destinos favoritos entre os motociclistas paulistas, tanto pelo trajeto, que mescla grandes retas com pequenas e sinuosas estradas vicinais, quanto pelo hospitalidade e bom atendimento dos restaurantes a beira rio – local, que por sinal, foi o ponto de parada para almoço e confraternização entre os participantes. O próximo passeio do IMRG, previsto para acontecer no dia 3 de setembro em Floripa (SC).

Com intenção de participarem de todos os eventos do IMRG em 2016, novamente o casal carioca Erika Grigorevski e Anderson Abbouf vieram rodando do Rio de Janeiro numa Indian Chieftain. Segundo Erika, “a receptividade dos amigos de São Paulo e o passeio para um lugar tão aprazível foram os pontos altos do evento”. E frisa: “participaremos de todos os passeios... E pilotando nossas Indian!”.

Para Fábio Ozi, proprietário da Concessionária Indian Motorcycle SP : “É com muito prazer que recebemos os integrantes do IMRG para o primeiro encontro de São Paulo. A integração das pessoas, a cordialidade no trato e a possibilidade de rodar em grupo com essas máquinas maravilhosas fez (e faz) toda diferença. Parabéns a Indian Motorcycle  pela iniciativa, com certeza esse foi o primeiro de muitos encontros em SP. Contem conosco!”

Já para Paulo Brancaglion, Gerente de Vendas e de marketing da Indian Motorcycle “o segundo evento do IMRG no Brasil e na América do Sul é mais um capítulo da história da Indian Motorcycle que está sendo escrito por nós”. E completa: “a interação dos membros do Indian Motorcycle Riders Group de diferentes estados e ver o início da amizade entre eles em torno de um interesse em comum, que é a Indian Motorcycle, é algo incrível para nós, afinal, é esse o objetivo do IMRG”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário