terça-feira, 26 de julho de 2016

Interação com o público é um dos diferenciais da Valtra na Feacoop 2016

A Valtra, referência no setor sucroalcooleiro e uma das maiores fabricantes de produtos agrícolas do País, aposta na grande interação com o público durante a Feira de Agronegócios da Coopercitrus (Feacoop) 2016, que será realizada de 1º a 4 de agosto, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (SP). Além da exposição dos principais produtos para o setor canavieiro, o estande terá a presença da equipe da marca, do AGCO Finance - banco da marca - e também do Consórcio Nacional Valtra, preparados para ajudar os clientes da marca a obter mais facilidades na aquisição de equipamentos. 

Os produtores que passarem pela Feacoop poderão operar alguns dos destaques do portfólio da empresa, como os tratores S 353 e BT 210, e ainda conhecer a estratégia Fuse, solução desenvolvida para a área de Agricultura de Precisão.

“A Feacoop é uma das feiras mais importantes para o produtor agrícola e, por isso a Valtra traz aos visitantes suas melhores soluções disponíveis no mercado. Apostamos muito no valor da demonstração prática, então nosso estande dará às pessoas a oportunidade de operar dois destaques do portfólio da marca - o S 353 e o BT 210 - e comprovar por elas mesmas a tecnologia empregada no desenvolvimento dessas máquinas agrícolas”, afirma Junior Rodrigues, coordenador comercial da AGCO para a América do Sul.

Destaques da Valtra na Feacoop 2016
Tratores
A Valtra possui uma linha completa de tratores. Simples de operar, as máquinas são robustas e proporcionam alto desempenho com economia de combustível. São seis famílias diferentes, que se adaptam às suas necessidades: Série A Geração II (66 a 96 cv), Linha BM (106 a 132 cv), Linha BH (137 a 210 cv) , Linha BT (150 a 215 cv), Série S (325 a 375 cv) e a consagrada Série N (106 a 187cv), que recebeu os prêmios de "Machine of the Year 2016” e “Tractor of the Year 2016 – Golden tractor for design”.


Colheitadeira
A BC6800 é a única colheitadeira da Classe VI Plus do mercado brasileiro, responsável por entregar ao agricultor uma excelente qualidade de grãos e perdas mínimas na colheita, com muita economia de combustível. Suas características incluem design inovador, excelente capacidade e confiabilidade, além de simplicidade operacional.


Plantadoras
A Frontier CFS (Central Fill System) alia a robustez para enfrentar as condições mais adversas de campo à excelente relação de adubo e sementes, permitindo assim longas jornadas de trabalho sem paradas e ainda mais agilidade no abastecimento. Outro atrativo da nova Frontier CFS é o sistema Taxa Variável, tecnologia que permite fazer uma programação específica para determinar a distribuição de sementes e fertilizantes de acordo com um mapa de recomendação planejado pelo produtor ou pelo agrônomo responsável.


Colhedora
A nova BE 1035e, a primeira a ser produzida na fábrica AGCO em Ribeirão Preto (SP), é uma máquina perfeita para colher em canaviais de grande produtividade. É de alta performance, econômica e foi desenvolvida com um motor ajustado para ter baixo consumo de combustível, baixa emissão de poluentes e, ainda, maior vida útil. Além disso, oferece um pacote de soluções que combina uma cabine confortável, pensada de forma ergonômica para o operador, com um novo sistema de telemetria – que, até o momento, não havia sido aplicado no segmento agrícola.


Transbordo série BE 1000
Uma ampla gama de capacidade de cargas e bitolas, que se adequam aos diversos espaçamentos de plantio.


Pulverizador
O BS3020H da Valtra, que possui vão livre de até 1,65 m de altura, possibilita aplicações em culturas de maior porte, como milho e cana-de-açúcar, sem lhes causar danos.


Enfardadora
A Challenger 2270XD é um equipamento de alta durabilidade, que apresenta pouco desgaste de componentes e custo baixo com manutenção. A enfardadora também oferece alta densidade em seus fardos retangulares gigantes, devido ao seu sistema de controle e monitoramento. É a linha mais avançada, produtiva e confiável de enfardadoras.



Espaço Fuse trará todo o portfólio de agricultura de precisão
A Valtra terá um estande exclusivo para Fuse Technologies – estratégia desenvolvida para permitir a integração e a otimização de recursos das propriedades agrícolas, que funciona por meio dos seguintes produtos:

Auto-Guide3000
O avançado sistema de piloto automático tem por objetivo diminuir custo e aumentar a produtividade na lavoura. Além de reduzir a fadiga do operador, mantém a máquina no traçado exato, evitando o pisoteio na cana-de-açúcar.


AgCommand
Este sistema é pioneiro no monitoramento de máquinas agrícolas a distância e utiliza o conceito da telemetria (transmissão automática de dados via sinal de telefonia celular). O AgCommand permite que se monitore a partir do escritório todo o trabalho realizado pelo equipamento no campo. Todas as informações para acompanhar a eficiência da máquina podem ser visualizadas e acompanhadas pelo acesso online no sistema.


Fieldstar
Essencial para quem trabalha com taxa variável, o Fieldstar da Valtra faz o mapeamento mecanizado da produtividade. O sistema, que conta com sensores, um receptor GPS e um terminal de interface com o usuário, permite que os dados de colheita sejam armazenados em um dispositivo móvel (cartão de dados), assim, ao executar a operação de colheita, os sensores de produtividade e umidade fazem a leitura de acordo com as condições da lavoura.



Go-Task
O aplicativo Go-Task transfere informações diretamente das máquinas para os smartphones ou tablets (e vice-versa) sem a necessidade de conexão de fios ou mesmo de internet: basta a proximidade do aparelho com a máquina agrícola para que os dados sejam enviados. A tecnologia de comunicação garante que o processo de programação do mapa de recomendação da colheita/plantio, e captura de relatórios de desempenho gerados ao final do dia de trabalho, por exemplo, sejam transferidos de forma rápida e sem risco de perda de dados ou transferência incompleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário