terça-feira, 19 de julho de 2016

Dream Route reúne superesportivos e mulheres bonitas

Contagem regressiva. Falta muito pouco para o início da Dream Route, o primeiro rally de luxo da América Latina e o terceiro maior do mundo. Na Winter Edition, que acontece de 04 a 07 de agosto, os superesportivos vão percorrer 330 quilômetros entre Curitiba (PR) e Jurerê Internacional (SC), passando por Balneário Camboriú e Florianópolis. 

Lamborghini Performante, Lamborghini Gallardo Valentino Balboni, Ferrari 458, Ferrari Speciale Novitech Rosso (única do Brasil), Ferrari F12 Berlinetta, AMG GT, Porsche 911 Turbo e Ferrari 599 GTO são alguns dos superesportivos já confirmados no evento. A expectativa da organização é de reunir 70 Super Carros, num total de 140 participantes de todo o Brasil. As inscrições estão abertas. 

Hotéis 5 estrelas, baladas maravilhosas e um belo passeio de carrão pelas estradas mais bonitas do Brasil. O evento começa em Curitiba, com a reunião do grid no Shopping Pátio Batel. Radisson Batel, Infinity Blue Resort Spa, Il Campanario Villagio Resort e Majestic Palace são os hotéis confirmados e o evento conta ainda com alta gastronomia passando nos restaurantes referência de cada local. Entre as festas, destaque para o show internacional do DJ Richard Grey no Cafe de la Musique que promete parar Jurerê Internacional. 

Musas - A modelo catarinense Veridiana Freitas é a madrinha da Dream Route. Antes do evento ela havia dividido uma capa da Playboy com outras duas modelos. Depois da primeira edição da Dream Route como madrinha do terceiro maior evento de carros de luxo do mundo, a modelo emplacou sua primeira capa individual da revista masculina. “É um evento que junta velocidade, entretenimento e paisagens paradisíacas”, diz. “Meu carro preferido é o Aston Martin, mas também adoro a Ferrari vermelha, que é o sonho de consumo de qualquer mulher. Pilotei duas vezes uma Ferrari e, mais que o design, gostei mesmo foi do motor V8 porque adoro acelerar!”, completa Veridiana Freitas. 

A musa eleita pelo público da edição passada, denomicada Gold Edition, foi a modelo paulista Priscila Santtana. “O sul do país é maravilhoso, ainda mais a bordo de super máquinas”, diz. “A Dream Route é uma ótima oportunidade para troca de experiências. São pessoas que gostam de qualidade de vida e admiradores de superesportivos”, complete Priscila.

E a musa Gold Edition eleita pela comissão organizadora foi a modelo goiana Kariny Rodrigues. “Eu amo andar nesses carrões, ouvir o ronco do motor e curtir o visual”, diz. “A galera também é ótima, alto astral, os hotéis são incríveis e que mais gosto são os restaurantes e as baladas exclusivas”, completa. 

Balada responsável - A Dream Route em convênio com a 99taxi vai disponibilizar vouchers para os participantes irem e voltarem das festas onde a confraternização for distante do local de hospedagem, prezando assim pela segurança e visando dar um exemplo positivo para para os admiradores e expectadores do evento. 


Histórico - Nova modalidade em turismo automobilístico de luxo no País, a Dream Route foi inspirada nos dois maiores rallys de luxo do mundo, o Gumball 3000 (Europa) e Gold Rush Rally (EUA). Funciona em um sistema all-inccluded, onde o participante usufrui de hotéis 5 estrelas, festas exclusivas nas melhores casas de cada cidade, alta gastronomia, abastecimento incluso, segurança privada, mecânica de luxo e guincho acompanhando o comboio dentre outras comodidades e serviços.

Na primeira edição, em janeiro de 2015, a Dream Route reuniu 40 Super Carros, que partiram de Balneário Camboriú com destino a Gramado. Foram 900 km em 4 dias passando pelas magníficas paisagens da Serra Catarinense, incluindo a Serra do Rio do Rastro, e também a Rota do Sol-RS. Na segunda edição, em novembro do ano passado, batizada de Gold Edition, a Dream Route partiu do Guarujá, no litoral Paulista e seguiu até a praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Os 52 Super Carros rodaram cerca de 700 km, com paradas em São Paulo, Curitiba e Florianópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário