quinta-feira, 21 de julho de 2016

Novo Audi Q7 e A6 Avant são vencedores no concurso da revista “Auto Test 2016”

O Audi Q7 3.0 TDI quattro ganhou o título de campeão geral do ano de 2016 na revista de mercado “Auto Test”. Ao lado do SUV, o A6 Avant 2.0 TDI ultra venceu entre os “médios de categoria superior” com o melhor custo-benefício.

Na premiação, em Berlim, o painel de juízes especializados elogiaram especialmente as tecnologias inovadoras do Q7 3.0 TDI quattro – acima de tudo no que diz respeito a construção leve, sistemas de direção, chassi, operação e o conceito de exibição do SUV premium. 

O motor V6 impressiona com sua incrível entrega de potência e eficiência, e a recém-desenvolvida suspensão adaptativa, que traz esportividade e conforto. No interior, o Q7 oferece inúmeras inovações tecnológicas, segundo o júri, destacando em particular o Audi virtual cockpit, que mostra todas as informações importantes para o motorista em alta resolução. Também foi citada a nova geração de sistemas de assistência que ajudam o motorista a dirigir com mais segurança e eficiência ao seu destino.

O A6 Avant 2.0 TDI ultra ficou no topo da lista entre os carros médios de categoria superior em termos de custo-benefício, de acordo com os jurados. A station wagon conquistou pontos graças ao eficiente sistema de condução e à alta confiabilidade. Ao mesmo tempo, o A6 2.0 TDI ultra derrotou os concorrentes devido ao baixo consumo de combustível.


Os editores da “Auto Test” premiaram carros selecionados em todas as classes automotivas em quesitos como confiabilidade e qualidade e ofereceram recomendações de compras para cerca de 500 modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário