sexta-feira, 15 de julho de 2016

VISANI TURISMO ADQUIRE NOVO VOLARE CINCO PARA AMPLIAR CONFORTO A SEUS CLIENTES

A Visani Turismo, um dos principais operadores de fretamento e turismo do Paraná, acaba de adquirir o novo Volare Cinco, o primeiro veículo compacto para o transporte diferenciado de passageiros. 

O objetivo da operadora é ampliar ainda mais o padrão de conforto, segurança e acessibilidade para os seus clientes, em sua maioria turistas em viagens pelo estado.

O Volare Cinco reúne as principais características e vantagens de uma van, como agilidade, dirigibilidade, manobrabilidade, baixos consumo de combustível e custo de aquisição, com os atributos de um ônibus pequeno (quantidade de lugares, poltronas confortáveis, robustez/durabilidade, custo de manutenção, visibilidade, rede de pós-venda, preço de revenda e imagem da marca).

O Volare Cinco Executivo tem capacidade para transportar 16 passageiros em poltronas Confort, computador de bordo, volante com ajuste de altura, freios ABS, porta elétrica com acionamento remoto. O veículo possui dimensões reduzidas (comprimento de 6.700 mm, altura externa de 2.740 mm, largura de 2.010 mm, altura interna de 1.930 mm e largura interna de 1.908 mm). 

É equipado com motorização Cummins ISF 2.8, com 150 cv de potência e torque de 360 Nm a 1.500 rpm, transmissão mecânica Eaton FSO 4505 C de cinco marchas e direção hidráulica. O modelo possui tração traseira, o que garante melhor resposta em terrenos íngremes ou em aplicações severas. Já o posicionamento do motor na frente possibilita fácil acesso aos componentes mecânicos e rapidez de manutenção .


Outro importante diferencial do Volare Cinco é o bagageiro. O modelo oferece 0,9 m³ de espaço para bagagens em um compartimento exclusivo e separado do salão de passageiros, com acesso prático e também é mais confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário