terça-feira, 26 de julho de 2016

Paris Vegas lança limousine projetada na Land Rover Discovery

A Paris Vegas – detentora da maior frota de carros de luxo do país e referência em diversidade de serviços para festas e eventos - anuncia uma novidade que vai ao encontro de quem busca por sofisticação: a L16, sua nova limousine projetada com base na Land Rover Discovery, veículo imponente com design arrojado e inovador.



Segundo a diretora comercial da marca, Vivian Silva, esta é a primeira limousine Discovery no país e única na cor vermelha. “Fazendo jus ao nosso planejamento estratégico no segmento de limousines, o objetivo é oferecer modernidade, inovação e luxo aos nossos clientes. A cor do veículo foi uma escolha do público, resultado de uma enquete realizada no final do ano passado em nossas mídias sociais e o prêmio será um passeio na nova limousine com direito a um acompanhante. O resultado não poderia ser melhor, já que o vermelho remete o amor e paixão, o que faz grande sentido com os serviços que prestamos”, afirma ao completar que o preço para locação por três horas será R$ 4.400,00.

A nova limousine da marca acomoda até 15 pessoas, conta com rodas aro 22”, 5 televisores - sendo 4 telas de 22” e a principal com tecnologia 4K de 49”, Play station 3, sistema de iluminação digital com controle via celular, wi-fi, bar temático e iluminado, sistema de áudio de última geração e teto com detalhes em espelho, remetendo a um design futurista.

Além de oferecer a maior frota de veículos do país, os clientes da Paris Vegas contam com a praticidade e qualidade de serviços como: Bar Service, Foto e Filmagem, Banda, Dj e Cabine Fotográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário